Apresentamos Milio e Naafiri: Os novos campeões de 2023

Os novos campeões estão entre as coisas mais interessantes que surgem nas actualizações de League of Legends. Na maior parte dos casos, podes contar com três a seis novos campeões todos os anos, sendo que cada um é lançado de poucos em poucos meses.

A Riot Games lança frequentemente um "roteiro de actualizações" onde se pode ver o que se pode esperar para o ano seguinte. 2023 parece ser um ano empolgante para os jogadores, já que vamos receber um novo campeão da selva, um novo da rota do meio e um novo de Freljordian.

Hoje, vamos nos concentrar em duas das mais novas adições à lista de League of Legends: Milio e Naafiri. Milio já foi lançado, e Naafiri está chegando.

O que é que estes campeões têm reservado para nós? Vamos descobrir!

O que deves saber sobre Milio

Milio, "A Chama Gentil", foi o primeiro novo campeão a entrar no elenco da Temporada 13 do LoL. Considerando seu kit de habilidades atual, ele é mais adequado como campeão de Suporte.

Uma coisa boa sobre Milio é que ele é incrível contra competições que se concentram em engajamento difícil. Vamos dar uma olhada mais de perto em suas habilidades:

  • Aceso (Passivo): Milio pode encantar a si mesmo ou a um aliado por quatro segundos, permitindo que eles fortaleçam seu próximo ataque automático. Isso acontece sempre que Milio atinge a si mesmo ou a um aliado com uma habilidade.
  • Ultra-Mega Chute de Fogo (Q): Milio chuta uma bola de fogo que pode empurrar inimigos para trás e atordoá-los por um segundo. O que torna essa habilidade interessante é que ela também ricocheteia e causa dano mágico aos inimigos ao redor da área. Também os deixa lentos por 1,5 segundos.
  • Fogueira Aconchegante (W): Milio cria uma "zona de fortalecimento" que dura 6 segundos. Ela segue ele mesmo e o aliado mais próximo. Os campeões dentro da zona recebem um aumento no alcance de ataque base e também se curam a cada 0,24 segundos enquanto a habilidade estiver ativa. Milio pode reconjurar a habilidade para que ela siga a si mesmo ou a um campeão aliado.
  • Abraços calorosos (E): Milio fortalece um aliado, dando a ele velocidade de movimento adicional e um escudo por 2,5 segundos. Ele pode armazenar até duas cargas desta habilidade.
  • Sopro de Vida (Ultimate): Milio liberta uma onda de chamas que pode curar aliados, limpar o controlo de grupo que não esteja no ar e dar-lhes 65% de tenacidade durante 3 segundos. A habilidade também o afecta.

Quanto às runas, sua construção mais popular envolve os caminhos das runas Feitiçaria e Determinação.

No geral, Milio é uma adição interessante ao papel de Suporte em LoL, dando-lhe flexibilidade e vantagem em muitos confrontos diferentes. Em seu estado atual, ele pode ser problemático para qualquer oponente, então se você joga como suporte, recomendamos que experimente!

Tudo sobre Naafiri

Vamos agora falar de Naafiri, o próximo campeão do elenco. De acordo com as declarações da Riot, ela será lançada no Patch 13.14, o que aponta para um lançamento em meados de julho.

Naafiri pegou todo mundo de surpresa quando foi revelada. Muitas pessoas estavam ansiosas para ter um novo campeão Darkin!

Embora ela ainda não tenha sido lançada (no momento em que este artigo foi escrito), já temos informações básicas sobre seu kit.

Aqui está um resumo das suas habilidades:

  • Nós somos mais (passiva): Naafiri criará um "Packmate", que atacará os inimigos alvo após um determinado período. Os companheiros surgem mais rapidamente se Naafiri atingir os inimigos com uma habilidade.
  • Adagas de Darkin (Q): Naafiri cria lâminas manchadas de Darkin que podem causar dano físico e infligir dano de "sangramento" durante alguns segundos. Se o inimigo alvo já tiver sido atingido pelas lâminas antes, cada golpe adicional infligirá dano adicional. Packmates criados pela passiva de Naafiri terão como alvo os inimigos que foram atingidos pelas adagas. Naafiri irá curar-se se o alvo for um campeão. Além disso, ela pode recuperar a habilidade.
  • Perseguição dos Cães de Caça (W): Naafiri e seus companheiros avançam contra um inimigo, causando dano ao primeiro Campeão com o qual colidirem. A habilidade pode ganhar alcance com base na classificação da suprema. Quando Naafiri usa esta habilidade, os companheiros de alcateia tornam-se inatingíveis.
  • Eviscerar (E): Naafiri avança, causando dano físico a todos os Campeões que atravessar. Os companheiros de alcateia também são chamados de volta para Naafiri, que os cura.
  • O Chamado da Matilha (R): Naafiri fortalece-se a si própria e à sua matilha, ganhando um escudo e uma explosão de velocidade e visão. Se ela derrotar um campeão, os efeitos da habilidade são renovados. Naafiri pode gerar até sete companheiros de alcateia durante esta habilidade.

Teremos que esperar e ver como Naafiri se comporta no meta atual, mas olhando para seu kit de habilidade atual, é seguro dizer que ela será um oponente difícil de enfrentar e uma excelente adição a qualquer equipe.

Conclusão - Aproveite ao máximo os novos campeões hoje!

Pegar o jeito dos novos Campeões pode ser difícil, mas com um pouco de prática, você vai dominar o Summoner's Rift em breve!

Se quiser saber mais sobre League of Legends ou quiser comprar contas Smurf, a equipa do Boost Royal pode ajudá-lo!