Melhores campeões de rift selvagem para iniciantes

Rift Wild: League of Legends agora é acessível e descartável em dispositivos móveis globalmente. Como o jogo não tem nenhum campeão ou peles, todos os jogadores precisam começar do zero.

Depois de terminar o tutorial, os jogadores podem escolher entre as cinco opções de campeão iniciante. Continue lendo para determinar os vários campeões e quais fatores os recém-chegados devem considerar escolher o caminho certo para si mesmos.

Quem são os cinco campeões?

Os cinco campeões para iniciantes para escolher incluem:

    .
  1. jinx - Bot Lane Marksman
  2. blitzcrank - Bot Lane Suporte
  3. Ahri - Mid Lane Mage
  4. master yi - jungler
  5. Garen - Top Lane

    jinx - Bot Lane Marksman

    jinx é uma opção de nível de entrada para caracteres de marcação; No entanto, ela não é tão simples quanto as outras opções do grupo. Campeões de marcas dependem de danos com greves e habilidades à distância, mas suas estatísticas defensivas e de saúde são pobres. Este campeão é um indivíduo poderoso nas partes adicionais do jogo, mas Jinx tem muitos problemas na pista. Na pista, suas habilidades não são muito úteis, e seus ataques automáticos são pobres sem objetos. Sua habilidade fundamental permite que ela mude entre duas armas e aprendendo em que a arma de fogo utilize em cenários específicos leva tempo.

    blitzcrank - Bot Lane Suporte

    Blitzcrank é um campeão de suporte poderoso e razoavelmente fácil de aprender, tornando-o uma excelente escolha para os recém-chegados. A posição de suporte é flexível, e vários caracteres podem jogá-lo, mas cada campeão individual tem uma maneira única de ajudar o atirador. Blitzcrang é ajudado por seu gancho, que funciona desenhando os adversários contra ele, colocando-os em um local vulnerável. O campeão pode tirá-los, oferecendo sua assistente de faixa oportunidade suficiente para causar danos.

    ahri - meados de pista mage

    Na fenda selvagem, Ahri é o campeão de partida do meio da pista. Ela não é desafiadora para brincar; No entanto, ela vem com uma curva de aprendizado. Suas greves automáticas infligem danos muito mínimos, então ela depende principalmente de sua habilidade em batalha. Sua estratégia simples é usar sua habilidade de charme para fazer oponentes desamparados. Quando ela obtém seu último, ela se destaca em ganking e roaming. Ahri é uma obrigação para equipes de faixa média.

    mestre yi - Jungler

    Master Yi é um jungler de iniciante. Suas habilidades são simples de utilizar; No entanto, a tarefa em si é desafiadora. Junglers ganham experiência e ouro destruindo monstros da selva enquanto também ajudam seu esquadrão ganking várias pistas. Para estar ciente de onde deve-se estar em qualquer período específico, os janglers exigem excelente consciência e habilidades táticas do ambiente.

    Os jogadores que querem ser junglers devem escolher o mestre Yi devido ao fato de que ele é o único campeão iniciante disponível em fenda selvagem. Os jogadores do Mestre Yi devem se concentrar em cuidar da selva em vez de ganking, mas eles não devem passar uma simples matança.

    Garen - Top Lane

    Garen é provavelmente a escolha ideal para os recém-chegados. Suas habilidades são eficientes e rápidas, e Garen é adaptável. Os jogadores podem experimentar vários modelos de itens neste campeão para ver quais efeitos eles recebem, incluindo um dano ou criação de tanques.

    Garen é uma excelente opção para novos jogadores que não têm certeza de qual personagem escolher. Os jogadores podem se divertir com outras facetas de fenda selvagem sem concentrar todo o tempo em dominar seu campeão porque ele não toma muita prática.

    Qual campeão você vai escolher?