Melhores agentes na valorização

Você está olhando para começar a Valorant? Algo que você pode querer considerar quando se prepara para o jogo é o tipo de agente que você quer ter. agentes diferentes têm diferentes habilidades que podem se beneficiar do tipo de jogo que você ou sua equipe tem. Para o novato Valorant jogador, considere os seguintes agentes recomendados para o jogo.

Cada unidade de cinco jogadores podem se beneficiar de um que pode reanimá-los. Se este é um papel que você está procurando para assumir, considere Sage, cuja capacidade de regeneração pode melhorar a sua experiência. Sábio pode ajudar aliados PowerUp, mas ela também pode convocar uma parede que protege contra os inimigos.

Para o jogador que gosta de jogar de forma agressiva ou melhor, que quer dominar, considere Breach. Violação é um agente que pode causar terremotos, para não mencionar que o combate seus ataques é bastante complicado por causa de suas capacidades. O que é uma desvantagem para a força de violação? Seu poder pode, por vezes Overpower a de seus companheiros de equipe, por isso, se você ou seus colegas estão pensando em Breach, verifique se você sabe o que você está recebendo para!

Se você prefere a abordagem mais sutil e estratégica, considere Cypher. Este Valorant agente colocar armadilhas todo, o que retarda o adversário. Cypher é um agente que desempenha mais um papel de apoio do que liderar uma equipe. Cypher é um grande agente para ter em uma equipe como ele pode se escondem atrás das linhas inimigas e fazer um ataque surpresa. Uma das coisas que fazem Cypher um grande agente Valorant é que uma vez que você domina e compreendeu as bombas que ele usa, você pode estrategicamente colocá-los atrás das linhas inimigas por danos ideal.

Raze é um agente Valorant que é um cavador, como suas habilidades ofensivas são incomparáveis ​​com os outros. Ela tem excelente conhecimento de armamento complicado, para não mencionar, ela tem um lançador de foguetes que podem causar danos amplamente com um simples puxar do gatilho. Um benefício adicional de ter Raze como um agente é suas granadas que fazem distrações e ataques ofensivos sobre o inimigo.

Se você preferir um agente que tem agilidade e mobilidade, considere Jett. Seus atributos físicos significa que ela pode subir áreas de difícil acesso e manobra para duro para chegar a ângulos. De certa forma, sua capacidade de se mover rapidamente faz dela um alvo difícil de bater.

Qual agente para escolher em Valorant não é verdadeiramente constante. Ele pode mudar rapidamente com base em evolução do jogo, por isso manter-se atualizado com os agentes que fazem Valorant o jogo para jogar.