Melhores campeões de rift selvagem

Desde o lançamento de League of Legends: Rift Wild , este jogo de arena multiplayer on-line tem sido um sucesso. É cinco em cinco jogos de estratégia on-line, onde os jogadores podem se unir de todo o mundo. O objetivo da Rift selvagem é, como equipe, assumir a selva, destruir torres para alcançar o próximo nível, mas eliminando a base inimiga. Se os adversários chegarem à sede da pessoa antes do outro, eles perdem.

Embora o jogo seja relativamente novo, acumulou muitas atenção dos jogadores que demonstraram grande estratégia e precisão.

Os principais campeões da Rift Selvagem quando se trata de jogar League of Legends: O Rift Wild include:

Braum

Considerado o diretor, Braum é adequado ao jogar Dragon Lane como suporte. Ao brincar com Braum, pode-se esperar fazer bastante dano mágico, bem como controle de multidão. Ao jogar Braum, é melhor usar a frente da vida, fraqueza, lealdade e embalar um caçador Keystone .

Quer saber que fraqueza poderia ser para um rebitante tão pesado? Braum tem uma fraqueza contra Soraka, Janna e Sona.

Algo para notar é que Braum é considerado um desafio para jogar ; Portanto, se você tiver as habilidades, por que não considerar o Braum?

darius

Darius referido como a mão do noxus , é considerado um juggernaut e é geralmente jogado em Baron Lane como um lutador. Darius é um personagem que inflige alto dano físico. Ao jogar Darius, recomenda-se usar Conquistador, Brutal, Espírito e Hunter Keystone .

Se o seu oponente usar o Akali, Teemo ou OLAF, você pode estar em apuros como estas são as três fraquezas de Darius.

gragas

Se você preferir a Selva Lane, considere usar Gragas como sua League of Legends - Wild Rift Campeão. Considerado uma vanguarda, Gagas pode fazer um monte de dano mágico e oferecer controle de multidão.

Ao usar GRAGAS, considere usar eletrocute, fraqueza e caçador keystone. Se você tiver Gragas ao seu lado, considere adicionar Ashe e Malphite como força; No entanto, Lee Sin ou Gragas é sua fraqueza.

zed

Os jogadores que preferem a faixa do meio são mais propensos a selecionar League of Legends Assassin Zed. Ele faz o dano mais físico e oferece mobilidade qualificada. Ao brincar com Zed, as runas ideais são as teclas eletroctar, brutal e spirit walker keystones .

Uma fraqueza ao personagem Zed é Kennen, Kali e Jax; No entanto, Zed joga bem com VI e Nasus.

ezreal

Um atirador em League of Legends, Ezreal é um campeão como Braum, joga bem na Lane Dragon. Ele fornece danos mistos e boa mobilidade. Ao brincar com Ezreal, considere usar conquistador, coleta e manaflow Keystones. Ezreal é considerado um dos personagens de fenda selvagem mais confiável.

O que é uma fraqueza para este campeão de ouro? Draven, Tristana e Vayne são adversários para serem cautelosos.

Escolhendo sabiamente na fenda selvagem

Em um jogo onde a estratégia é essencial, certifique-se de considerar seu campeão, bem como seus pontos fortes e fraqueza. Há uma razão que esses cinco campeões são as melhores escolhas, e é porque, apesar de suas deficiências, eles ainda estão no topo de sua camada.