Bjergsen volta ao meio da pista para o líquido da equipe

Bjergesn é um jogador veterano League of Legends, com mais de nove anos de experiência no campo. Ele teve uma carreira muito bem sucedida como jogador e treinador para todos esses anos, mas recentemente decidiu não continuar seu caminho como treinador, como deseja retornar a pro-tocar esta próxima temporada.

Este artigo destina-se a mostrar tudo sobre suas projeções de retorno e carreira para 2022. Se você quiser saber mais sobre isso, por favor fique e continue lendo.

grande retorno de Bjergsen

Mesmo que ele tivesse jogado anteriormente com o TSM para a maioria de sua carreira, desta vez, ele não apareceu como membro de sua equipe. Em vez disso, ele vai brincar com o líquido da equipe, o que representa um enorme passo novo na carreira desta estrela.

Bjergsen provou seu valor com esta nova equipe em sua primeira batalha juntos, como ele reivindicou nove dos 11 mortes do dia.

No entanto, esta situação tomou um enorme número de TSM, como Bjergsen tinha sido uma das fundações da equipe por tantos anos, e ele ainda teve a apropriação de parte. No entanto, seu contrato terminou em novembro passado, e desde então, ele vem criando uma nova carreira em diferentes horizontes.

Em primeiro lugar, ele considerou deixando sua posição de vida vital na meia de pista, enquanto desejava experimentar uma perspectiva diferente do jogo.

No entanto, o que acabou trazendo aquela faísca à sua carreira não estava deixando sua posição amada no meio da pista, mas fazendo isso em uma equipe diferente. Desta vez, o líquido da equipe tinha a incrível sorte para ter um jogador tão talentoso como ele em sua lista, que tem pago e empurrando a equipe nas pontuações.

Foi um desafio voltar ao campo depois de se aposentar por um ano, já que muitos treinadores tendem a pensar que podem facilmente voltar e ser tão bom e ágil como sempre, mas isso raramente é o caso. Bjergsen teve que provar a si mesmo, ele tinha o que é necessário para retornar ao jogo competitivo, mas fazer isso, ele tinha que passar por treinamento intensivo de até 10 horas de jogo.

No entanto, isso não foi suficiente para ele. Ele acabou fazendo um bootcamp intensivo na Coréia para voltar em forma, onde se dedicaria intensamente à fase de aprendizagem e testar seus limites para ver se ele ainda tinha a resistência necessária para treinar como um profissional.

linha inferior

Bjergsen é apenas um dos incríveis pró-jogadores que vamos ver em jogos profissionais este 2022, e ele está de volta ao campo para provar para nós por que devemos ficar de olho nele pelo resto de sua carreira .

Se você quiser saber mais sobre o ESports News e League of Legends Pro-Gamers, não hesite em verificar o resto da nossa página. Desfrute de jogar ao lado dos nossos Boosters Premium usando o nosso Duoqueue Boosting Services !