2015 MMR Punições

Motim acaba de anunciar as punições detalhadas para os jogadores que participaram MMR ELO reforço. No artigo, vou refletir sobre a irreverência da declaração que eu achei divertido e interessante para ler. Primeiro de tudo, se você não está jogando no servidor norte-americana que você pode encontrar este chato como a declaração oficial motim só afetam os jogadores de NA. Agora primeira parte da declaração é sobre como a equipe motim em si ea maneira como esses caras um esforço extra para o sistema de detecção de impulso ELO dedicado. Não existe informação exata como o sistema pode trabalhar ea partir deste ponto, podemos considerá-lo como uma mentira. Estou confiante para dizer isso desde que eu examinamos a conexão entre motim ea forma como eles tentam lutar contra a indústria impulso da ELO. Todo ano eles lançaram um anúncio como eles que vão lutar e punir ELO aumentar este ano. Eles fazem isso tentando provar que eles têm plena autoridade sobre o seu jogo. Podemos ver claramente que eles falharam nisso. A aquisição ELO impulso a partir BoostRoyal ou de qualquer outro profissional ELO provedor de impulso que tem alguma credibilidade vai fazer nenhum dano para a conta do usuário, pois é impossível rastrear a conta de alguém por ELO atividades impulso. Os sites profissionais todos usam serviços de proteção VPN certificando-se o safeness de ELO impulso. No anúncio a próxima parte é sobre os tipos de castigo que o usuário pode obter para ELO atividades impulso que são totalmente sem sentido se levarmos em consideração o seguinte e a parte mais engraçada disso. Sob o artigo não é o mais up-votado pergunta de um usuário que devemos examinar de perto. Como um jogador simplória, ele levanta a questão: Como o sistema sabe que uma conta está sendo ELO impulsionado? Há respostas dos administradores de choque são hilariantes. Aqui é o meu favorito de motim Cluvie: Eu acho que entrar em detalhes aqui iria revelar um pouco demais informações por trás do nosso método de detecção. Dito isto, passamos por auditorias extensa para garantir a precisão e olhar para uma variedade de fatores, e não apenas uma ou duas coisas.
Outra resposta interessante veio de DrCyanide que diz que o sistema detecta diferentes jogadores em conta pela sua em hábitos -Jogo como o flash em D ou F, Locked Camera vs desbloqueado por exemplo. Ele também diz que devido a esses fatores o sistema também é capaz de criar uma impressão digital virtual que faz com que seja possível detectar boosters ELO. O engraçado com tudo isso é se eu começar a jogar com o Flash em D em vez disso, F e colocar foco total no meu jogo e eu não posso parar até que o ouro I de bronze, uma vez que me aconteceu uma vez nos primeiros anos do jogo eu vou banido por isso? O esporte do blog torna non-sense total de Posso dizer por experiência própria. Há um blog detectar todos os anos de motim para afastar boosters ELO, mas não há mais nada que eles podem fazer contra ela
Aqui está o link, se você não viu ainda:. http: // placas. na.leagueoflegends.com/en/c/miscellaneous/jQLiEW6h-mmr-boosting-punishments-for-the-2015-season .