New League of Legends Champion: Rell

League of Legends é uma moba gratuita com um grande seguinte. O jogo tem uma grande variedade de personagens, como invocadores e campeões. Existem mais de 140 campeões para você escolher. Esta extensa lista de caracteres garante que você possa encontrar um caractere perfeitamente adequado ao seu estilo de PlayStyle. A variedade em oferta com todos esses personagens é perfeita ao considerar a natureza do jogo. Há caracteres adequados para jogadores mais agressivos, bem como aqueles projetados para apoiar os jogadores. Recentemente, um novo caractere foi adicionado a esta lista, e o personagem passa pelo nome Rell.

Rell é um caractere de suporte escuro que também se inscreve na classe do tanque. O personagem é semelhante ao Braum, que é o último caractere de suporte ao tanque em League of Legends. Ao contrário do Braum, Rell foi projetado para ter um passado escuro e personalidade. Estes traços, combinados com um conceito de flexão de metal, formam as características centrais do novo campeão.

Rell Hails da área de Runeterra, conhecido como Noxus. Noxus é uma terra de inclusividade, oportunidade e tolerância para aqueles dispostos a acabar com a ética na busca pelo poder. A rosa preta executou as operações secretas no Noxus. Esses aristocratas usam demônios chamando, ressuscitando e controlando deuses mortos, a mágica vazia, e por último mas não menos importante, o Sigil Magic, que está rasgando magia de coisas vivas e forçando-a em outra coisa. Os desenvolvedores se concentraram nesse lado escuro do Noxus ao definir o passado sombrio de Rell.

Rell desenvolveu a rara capacidade de ferromancia, de outra forma classificada como flexão de metal. Ela criou sua armadura usando essa habilidade. Sua ferromancia atua como um campo magnético que afeta o metal no chão ou qualquer metal que toca ou chega perto dela. Ela não pode usar essa capacidade de afetar o metal de centenas de metros de distância, no entanto.

Porque Rell precisa estar perto de afetar seus oponentes, ela é projetada para ser um tanque. Isso significa que ela pode absorver muitos danos ao realizar suas habilidades. O personagem também tem um corcel, que ela pode andar em batalha ou acabar com e mudar para a forma do tanque. No entanto, ela é muito mais lenta quando em sua forma de tanque do que quando ela está em sua forma montada de cavaleiro.

Todas as coisas consideradas, Rell é uma adição bem-vinda à lista de caracteres disponíveis em League of Legends, e não há dúvida de que os jogadores do jogo não poderão ajudar a se apaixonar por seu backstory, bem como Novas mecânicas que ela introduz ao jogo.