Como Ganhar Cacos de Pele na Liga das Lendas

Os estilhaços de pele são uma espécie de artigo cosmético na Liga das Lendas. Têm muitas funções, incluindo o desbloqueio de peles campeãs, a actualização das suas peles antigas, e o rerolling das peles em permanentes.

Outra opção é armazená-las no seu inventário como peças de colecção. A maioria dos jogadores, contudo, opta por utilizar cacos de pele para adquirir peles para os campeões que jogam.

Neste artigo, descobrirá como obter fragmentos de pele, que podem ser utilizados para obter peles grátis. Os jogadores podem recolher cacos de pele e melhorar a sua aparência de campeões de graça com um pouco de trabalho e sorte.

Como obtê-las

Há muitas formas de as reunir, mas os jogadores obtêm-nas principalmente da Hextech Crafting, eventos, e missões.

1. Baús Hextech

Este sistema permite aos jogadores obter várias formas de pilhagem, tais como fragmentos de pele. Pode ganhar saque abrindo Baús Hextech. Estes baús podem ser ganhos obtendo notas S- ou melhores nos jogos, comprando-os com Pontos de Motim (RP) ou gemas, ou recebendo-os como prémios de eventos ou missões.

2. Eventos e Missões

O jogo acolhe frequentemente eventos e missões que fornecem estilhaços de pele aos jogadores. Fique atento a estes eventos e participe na recepção de estilhaços de pele como prémio.

Alguns eventos dentro do jogo premiam jogadores com fragmentos de pele por completarem tarefas ou jogarem certos modos de jogo. Durante o evento Lunar Revel, por exemplo, estão frequentemente disponíveis orbs Lunar Revel únicos contendo cacos de pele e outros presentes.

3. Adquira-os com Essência Laranja

Os fragmentos de pele podem ser comprados directamente na loja com Orange Essence. Pode adquirir Orange Essence desiludindo os cacos campeões e os cacos de pele.

A própria Essência Laranja está disponível na loja como parte do pacote "5 baús e chaves + Essência Bónus", que custa 975 RP e dá 50 Essência Laranja. Também se pode obter Essência de Laranja através de Baús Hextech e Baús de Masterwork, eventos no jogo que a fornecem como prémio, estilhaços de pele desencantadores, e Cápsulas Prime Gaming.

4. Saque de Inimigos Derrotados

Por vezes, depois de se derrotar os inimigos, pode-se pilhar estes fragmentos de pele dos seus corpos. No entanto, isto acontece muito raramente, mas se tivermos sorte, não é impossível de acontecer.

5. Adquira-os com RP

Pode comprar cacos de pele directamente da loja com RP. Opcionalmente, também pode comprar certos baús e chaves que têm a possibilidade de conter cacos de pele. Há também pacotes que incluem certos cacos de pele ou jóias.

6. Cápsulas de Honra

As Cápsulas de Honra podem ser adquiridas através de jogos e ascendendo através das fileiras de Honra. Estas cápsulas podem incluir fragmentos de pele bem como itens adicionais tais como peles de enfermaria, ícones, e fragmentos de chaves. Dependendo do seu nível de Honra, pode ganhar até três Cápsulas de Honra por época.

Como usar cacos de pele na Liga das Lendas

Para utilizar estilhaços de pele, há vários passos que pode seguir. Primeiro, navegue para o separador Colecção no menu principal do jogo. No lado esquerdo do ecrã, escolha "Skins" da lista de possibilidades.

A seguir, encontre o campeão cuja pele deseja destravar e clique no seu nome. Se tiver um fragmento de pele para esse campeão, este será exibido no ecrã.

Para examinar os detalhes do fragmento de pele, clique sobre ele. Finalmente, com base nas suas preferências, seleccione se deseja reflorestar o fragmento de pele em pele permanente ou vendê-lo para Orange Essence.

Se reformasse o pedaço de pele, a nova pele seria adicionada à sua colecção e estaria disponível para utilização quando jogasse como aquele campeão. A Essência Laranja será creditada na sua conta se vender o pedaço de pele e pode ser utilizada para desbloquear peles adicionais ou campeões.

O resultado final

A obtenção de fragmentos de pele na Liga das Lendas pode ser fácil e difícil. É necessária uma combinação de paciência, talento e um pouco de sorte. Pode ganhar arcas contendo cacos de pele participando em eventos, realizando tarefas, e jogando.

Além disso, também pode usar o Riot Point ou Orange Essence para comprar baús e chaves para aumentar as suas hipóteses de recolher fragmentos de pele. Finalmente, a participação em eventos e promoções pode dar-lhe a oportunidade de recolher estilhaços de pele e outros itens.

Em geral, ganhar cacos de pele na Liga das Lendas é um excelente método para melhorar a aparência dos seus campeões sem ter de gastar dinheiro real.