Contadores para Yone

Yone é um antagonista desafiante em LoL, e os jogadores muitas vezes querem derrotá-lo, mas don’t sabem como. Este artigo inclui o que deve saber para o matar e garantir que ele não’t se livra da sua equipa!

 

>forte>Calm Down

 

A agressividade excessiva é imensamente comum quando se enfrenta Yone na faixa de rodagem. Contudo, deve respirar fundo e levar as coisas devagar, caso contrário, poderá não obter os resultados que deseja.

 

Yone tem muitos truques na manga, por exemplo, pode teletransportar-se para o seu local de fundição original. Consequentemente, nunca se deve tentar forçar as coisas. 

 

Para matá-lo, esperar até que active a sua capacidade E, fazer alguns danos, e esperar novamente (cerca de cinco segundos). Poderá ser capaz de o destruir assim que ele voltar à sua localização original.

 

>forte>Build Up Your Defense

 

Se pretende reduzir os danos de Yone’s em lutas de equipa, tem de construir as suas defesas. Por outras palavras, tem de comprar itens defensivos para se certificar de que Yone’s não o danifica tanto.

 

Em termos de património líquido, Yone pode chegar à sua frente. No entanto, isto não é razão para desesperar – simplesmente dê prioridade à sua armadura sobre tudo o resto.

 

> forte>Select Your Champions

 

Campões com controlo de multidões têm normalmente uma vantagem sobre Yone, razão pela qual a escolha do melhor personagem é crucial.

 

Se seleccionar um campeão com controlo de multidões, Yone terá provavelmente dificuldade em tentar entrar e sair do confronto e realizar jogadas agressivas.

 

Não obstante, também se deve lembrar que Yone é imensamente rápido. Por conseguinte, deve escolher campeões com capacidades de controlo de multidões fáceis de dominar.

 

>forte>Don’t Grupo sobre Confrontos

 

entre todos os personagens da Liga das Lendas, Yone tem um dos ultimatos mais fortes. Com efeitos de controlo de multidões e danos mistos, deve saber como a sua equipa tem de agir se não’não quer que todos sejam mortos.

 

Overall, a sua equipa deve considerar que Yone nunca deve fechá-los. Se ele o fizer, você’está provavelmente morto.

 

Mas há uma forma de evitar isto. A sua equipa tem de se certificar de que eles’não estão demasiado próximos quando eles’estão a lutar. Assim, se ele usar o seu ult, poderá ter espaço suficiente para fugir.

 

Ao mesmo tempo, deve evitar estar em chokepoints. Alguns exemplos disto são o acampamento do dragão, dentro do poço do Barão’s, e os acampamentos da selva. Estar nestes locais significa que Yone pode usar o seu melhor e livrar-se de toda a sua equipa com controlo de multidões. 

 

>forte>Fazer Uso da Vantagem da Raiva

 

O último passo deste guia é usar a vantagem da raiva, uma vez que lhe dá alguns benefícios em lutas corpo a corpo. 

 

Se de repente se encontrar com um Yone zangado, tente tirar partido disso e forçá-lo a descer a sua faixa. Isto deve atrasar os seus artigos e deixar-lhe muito espaço para riscar objectivos enquanto ele’s off-line.

 

>forte>Para Embrulhar

 

Contra Yone pode ser imensamente desafiante para alguns jogadores, mas existem algumas estratégias que podem ser usadas para o derrotar. Agora que conhece algumas, experimente-as!

 

Se pretende maximizar os seus champion masteries, não procure mais!

 

Está confiante na sua capacidade de ganhar a faixa agora? Acegue para o próximo confronto com uma equipa de impulsionadores ao seu lado!<