O Sistema Classificado Wildrift

Desde a criação de Rift selvagem, jogadores de todo o mundo deste jogo de estratégia multiplayer on-line se esforçou para ser o melhor dos melhores. De vencer seus oponentes para demonstrar sua pilha play de pista estratégica, aqueles familiarizados com a fenda selvagem sabem a importância da classificação e missões.

Há um total de dez filas em rift selvagem . As fileiras são:

  • ferro
  • bronze
  • prata
  • ouro
  • platina
  • esmeralda
  • diamante
  • mestre
  • grandmaster
  • desafiador

    Novos jogadores para League of Legends - Rift selvagem que conseguem se encontrar em ferro. Com cada batalha ganhou e a estratégia jogou, os jogadores têm a oportunidade de subir as fileiras e, finalmente, (e esperançosamente) se tornar desafiador.

    Challenger é considerado o topo do topo quando se trata de faixa selvagem classificações.

    mais para classifica na fenda selvagem

    Os jogadores que são ligeiramente mais avançados ou desfrutam de um desafio podem classificar para riftes selvagens série promocional. O que torna a promoção diferente de apenas ranking é que eles recebem uma imunidade especial e camada toda vez que um jogador vence.

    No sistema promocional da League of Legends, existem três divisões. As divisões são:

    • ferro - bronze
    • prata - diamante
    • mestre - desafiante

      como classificar na fenda selvagem

      Para classificar em fenda selvagem, os jogadores precisarão ganhar marcas classificadas suficientes para subir. Algo que os jogadores devem estar cientes é que, embora você tenha marcas suficientes para classificar - isso não significa necessariamente que você suba para o próximo nível. Por exemplo, algumas classificações têm vários níveis antes de poder para o próximo nível.

      Os pontos classificados são dados apenas aos jogadores que ganham partidas; Portanto, você não pode ganhar pontos de classificação se perder.

      Eu classifiquei quando me inscrevo para jogar rift selvagem?

      não. Um jogador não classifica até depois de sua décima partida; Portanto, você pode colocar mais alto que ferro para bronze se você ganhar todos os dez jogos.

      Cada vitória dá aos jogadores duas marcas de classificação. Se você perder uma partida, os jogadores não precisam se preocupar em perder pontos. Isso não acontece. Se você tem 300 pontos de classificação, você não vai perder pontos; No entanto, você pode não classificar em frente.

      Eu tenho que jogar no modo de classificação?

      com Rift Wild , há a opção de jogar no modo de classificação ou não. Se você escolher jogar livre, nenhuma vitória vai para a sua classificação. Os jogadores podem mudar do modo de classificação para jogar gratuitamente a qualquer momento.

      Conheça o seu estilo de jogo

      League of Legends só chegou a jogar há um ano; No entanto, alguns jogadores mostraram interesse em aumentar a ante em seu jogo, indo competitivo. Em algumas partes do mundo, as equipes foram formadas com o melhor dos melhores jogadores do mundo.

      Por que saber o seu estilo de jogo importante?

      Conhecendo seu estilo de jogo, você pode determinar sua competitividade e seus pontos fortes e fracos. Se você sabe quais são os seus pontos fortes e fracos, outros também podem determinar se você faria ou não um bom companheiro de equipe ou não.