As melhores CPUs e cartões gráficos para jogos em 2021

Quando se trata de comprar as melhores CPUs e cartões gráficos para jogos em 2021, você vai querer equilibrar o desempenho e os recursos oferecidos ao orçamento que você definiu para essas placas gráficas e CPUs. Antes de entrar nos vários produtos, gostaríamos de destacar, é vital que você entenda algumas dicas de compras para garantir que você obtenha os melhores itens possíveis.

dicas de compras:

Quando você compra uma placa gráfica ou CPU, você deve considerar:

amd e intel

Ao escolher CPUs, você não pode perder com AMD ou Intel. Este é especialmente o caso da AMD, pois faz melhor CPUs. No entanto, a diferença no desempenho entre a Intel e a AMD é incrivelmente mínima, particularmente quando se trata de jogos. Com isso, é dito, a AMD é conhecida por lidar com tarefas, como edição de vídeo mais rápida, que normalmente de tópicos e núcleos adicionais.

velocidade do relógio e número central

É vital lembrar que a velocidade do relógio é mais importante que o número central quando se trata de jogos. Essas velocidades de relógio de CPU mais altas produzem melhor desempenho quando se trata de tarefas comuns e simples, como jogos. Por outro lado, mais núcleos podem ajudá-lo a completar cargas de trabalho demoradas em um ritmo mais rápido.

pares

Quando se trata de comprar CPUs e cartões gráficos, é vital que você não emparelhar uma forte CPU com cartões gráficos fracos. A principal razão para isso é que você vai contradizer os benefícios obtidos a partir dessa forte CPU, já que essas pobres cartões gráficos não melhoram seu desempenho.

Nossos pares favoritos para as melhores CPUs e cartões gráficos para jogos em 2021

Com isso sendo dito, agora podemos apresentá-lo com nossos principais pares que incorporam as melhores CPUs e cartões gráficos para jogos em 2021.

gtx 1050, 1650 ou RX 570

Quando se trata de escolher entre essas diferentes opções, é altamente recomendável indo com o mais novo GTX 1650. A razão para isso é que ele oferece melhor desempenho e está disponível a um preço ligeiramente maior. Muitos clientes optam por este 1050 porque você pode economizar cerca de US $ 10 a US $ 20, mas é provável que se arrependa disso. No entanto, se você tiver sorte o suficiente para encontrar o RX 570, você definitivamente deve comprar isso sobre qualquer outra opção.

as placas gráficas certas

Com isso, é dito, você pode se mover para escolher sua placa gráfica. Temos duas opções principais que oferecem um alto desempenho sem um preço ainda maior. Aqui estão as nossas principais escolhas:

nvidia geforce rtx 3080

Esta NVIDIA GeForce RTX 3080 é equipada com um reforço de 1,710 MHz, um relógio base de 1.440 MHz, CUDA CORES de 8.704, um relógio de memória de 19 gt / s, e muitas características mais incríveis. No entanto, é amplamente apreciado pelo seu incrível desempenho gen-on-gen, enquanto o rastreamento de raios não é um sacrifício ao usar a placa gráfica.

amd radeon rx 6800 xt

O AMD Radeon RX 6800 XT é equipado com muitas características incríveis que são semelhantes às NVIDIA GeForce RTX 3080, sendo mais barato, que é sempre uma grande vantagem. Também é equipado com excelência 4K e trabalha para melhorar sua experiência durante o jogo. O que mais você poderia pedir quando se trata de uma placa gráfica?