Dominando os últimos eventos do Wild Rift: um guia completo

Participar em eventos Wild Rift é uma excelente forma de melhorar as capacidades de jogo, desbloquear recompensas e tirar mais partido da tua experiência em League of Legends - mas como te podes preparar melhor para o próximo?

Dominar os últimos eventos do Wild Rift requer tempo, esforço e dedicação - mas a recompensa quando você começa a dominar cada partida vale muito a pena. Aqui está um guia com as melhores maneiras de tirar mais proveito desses eventos - e, por fim, mais proveito do seu jogo em geral.

🗣️Wild Rift News🗣️

👁️Soul Fighter!
📓Atualizações de jogabilidade!
🏆Atualizações da Temporada 10 por Ranking!
E mais informações sobre o que está por vir durante nossa Atualização do Espírito de Luta!
⭐Destacando nossa comunidade!
➡️https://t.co/1vbeu2BoyW pic.twitter.com/VPzfYVjA0U

- League of Legends: Wild Rift (@wildrift) 14 de julho de 2023

Manter-se atualizado com os últimos eventos

É preciso participar para ganhar, por isso é essencial manter-se informado sobre os próximos eventos. Perder eventos significa perder oportunidades de desbloquear recompensas, ganhar reforços e aprender mais sobre como dominar - e isso coloca-o atrás da concorrência que nunca perde o ritmo.

Normalmente, há eventos que coincidem com o início de cada nova época - e muitas vezes também eventos de encerramento. Acompanha os próximos eventos especiais e anúncios através do site oficial de League of Legends - e descobre mais sobre as missões e recompensas. Também podes ver os eventos anteriores para teres uma ideia melhor do tipo de coisas que podes esperar dos próximos.

Ponha-me no jogo, treinador!

Todos os Karate Kid precisam do seu Miyagi. Todos os Luke precisam do seu Yoda. Libertar todo o teu potencial como Wild Rifter é muito mais fácil com alguém que te ensine os caminhos - especialmente se quiseres tirar o máximo partido dos eventos.

Os programasde treino online de Wild Rift são extremamente populares e pode ser difícil acompanhar a concorrência sem eles, se tiveres esperança de te tornar profissional. Estes programas foram concebidos para fazer corresponder treinadores e jogadores através de algoritmos avançados que fazem o emparelhamento com base na experiência e nos objectivos do jogo.

Vale mesmo a pena considerá-los na preparação para eventos, torneios e até para treino geral.

Constrói a tua skin e o teu stock de saque antes do evento

Um dos aspectos mais adorados da Riot Games - incluindo o Wild Rift - é a incrível variedade de skins e saques desenvolvidos juntamente com o jogo. O lado ruim? Muitas das melhores skins custam um bom dinheiro para comprar na loja do jogo.

De vez em quando, se tiveres dinheiro, vale a pena ofereceres a ti próprio itens que irão, sem dúvida, melhorar a tua experiência de jogo - mas há outras formas de ganhares skins e loot de Wild Rift sem teres de gastar dinheiro.

Algumas das melhores formas de ganhar skins, loot e outros bónus são através dos próprios eventos - por isso, fica atento a todas as oportunidades. Também podes poupar dinheiro comprando o passe de batalha no início de cada época. Pode custar-lhe algum dinheiro, mas o seu investimento é muito bom - quase todos os passes incluem pelo menos uma skin desejável e alguns outros itens especiais.

Além disso, procura baús de tesouro em Wild Rift - normalmente há coisas muito fixes para encontrar lá dentro. Competir em jogos por ranking fora dos eventos é outra excelente forma de ganhar skins e saques gratuitos - e aumentam a tua XP antes do próximo grande evento.

Melhora em todas as frentes com o BoostRoyal

Sejamos realistas: mesmo depois de trabalhar, de passar horas, de praticar e de gastar dinheiro, pode acabar por sofrer nos eventos devido aos colegas de equipa. É uma bênção e uma maldição do Wild Rift jogar em equipa e ganhar em equipa.

Não serias o primeiro nem o último jogador a atirar o telefone em desespero depois de jogar com colegas de equipa que simplesmente não jogam ao teu nível - mas há uma solução a considerar para te ajudar a dominar o próximo evento.

O BoostRoyal traz todos os benefícios - desde aumentos de jogabilidade a um serviço de apoio ao cliente especializado - mas o que realmente faz a diferença nos eventos é a combinação de colegas de equipa. Encontra jogadores com classificações mais altas e coordena o jogo independentemente dos jogadores com classificações mais baixas, o que resulta em jogos mais satisfatórios e bem sucedidos.

Considerações finais

Dizem que a prática leva à perfeição, mas há mais factores em jogo quando nos preparamos para um evento Wild Rift. Podes dominar a arte da jogabilidade competitiva se estiveres preparado, receberes ajuda de um treinador, receberes reforços e recompensas e optimizares as interacções com os teus colegas de equipa.

Com estas ferramentas, podes dominar todos os eventos mais recentes do Wild Rift!