É permitido ter várias contas Riot?

Valorant é um jogo multijogador de tiro na primeira pessoa em que equipas de cinco jogadores competem entre si. Após um período beta de acesso limitado, o jogo foi desenvolvido e publicado pela Riot Games em 2 de junho de 2020.

A maioria dos jogos da Riot depende do mundo de Runeterra de League of Legends, exceto Valorant. No jogo Valorant, uma equipa ataca a outra tentando colocar uma bomba e fazê-la detonar, enquanto a equipa defensora tenta impedir que isso aconteça.

Os jogadores normalmente tentam fazer tudo o que podem para avançar e subir de nível no jogo, sendo que alguns até recorrem à utilização de várias contas. Se você está lutando para aumentar sua classificação enquanto joga Valorant, você pode ir ao site BoostRoyal e obter uma ajuda de um jogador de alto escalão.

Uma conta da Riot pode ter várias contas de League?

Embora haja alguma controvérsia em torno de ter várias contas, com muitos jogadores desaprovando a prática, não há nenhuma regra da Riot contra isso. Os jogadores podem decidir ter várias contas por diversos motivos, e é por isso que você pode criar quantas quiser.

No entanto, a Riot tem uma política de tolerância zero contra qualquer tipo de trapaça. Isso significa que se eles descobrirem que você está usando várias contas para contornar um banimento ou ganhar uma vantagem injusta no jogo, sua conta será banida imediatamente.

Existem outras práticas que também podem levar ao banimento da sua conta, como perder ou perder jogos intencionalmente para aumentar o MMR de uma conta, comprar contas com classificações elevadas ou partilhar contas entre vários utilizadores.

O que é Smurfing e Skin Changing?

Quando um jogador num jogo online cria uma nova personagem para jogar contra um jogador de nível inferior, chama-se smurfing. Por outro lado, a mudança de skin é quando um jogador altera alguns elementos visuais do jogo que podem controlar o resultado da partida.

Ambos são comuns em jogos como League of Legends e Valorant, e a Riot não banirá sua conta por smurfing ou troca de skin. No entanto, se você usar uma skin de terceiros para melhorar suas habilidades, sua conta poderá ser banida, pois isso pode ser considerado trapaça.

Por que é que os jogadores criam várias contas?

Uma das razões mais comuns pelas quais um jogador cria várias contas Valorant é para poder jogar contra os seus amigos que podem estar em escalões diferentes. É também uma óptima maneira de experimentar algumas coisas novas que não estaria disposto a arriscar usando a sua conta principal.

Se quiseres ter várias contas sem violar os termos e condições definidos pela Riot, terás de ter um endereço de e-mail diferente para cada conta. Desde que o que estás a fazer não seja considerado batota, podes divertir-te a usar várias contas para jogar com outros jogadores que possam estar num nível diferente do teu.

Pode ser banido por ter várias contas?

Atualmente não há limite para o número de contas Riot que podes ter enquanto jogas Valorant of League of Legends. No entanto, não poderás partilhar a tua conta com outros jogadores, nem usá-la para melhorar as personagens de outros jogadores. Isso violará os termos de serviço da Riot e fará com que suas contas sejam banidas permanentemente.

Isso também se aplica à prática de smurfing e troca de skins. Se a Riot descobrir que sua intenção é arruinar o jogo de outros jogadores ou obter uma vantagem injusta ao usar uma nova skin de terceiros com habilidades aprimoradas, sua conta será suspensa ou banida.

Além disso, não é permitido usar o mesmo nome de utilizador para várias contas, o que remete para a regra de ter um endereço de e-mail diferente para cada conta separada.

Precisa de aumentar a sua classificação? Experimente o BoostRoyal!

Atualmente, a Riot está a tomar algumas medidas para lidar com o uso de smurfing nos jogos Valorant, incluindo o ajuste das classificações de matchmaking (MMR) das contas smurf e a introdução da Deteção Automática de Smurf. Isso significa que pode haver algumas mudanças no horizonte.

Entretanto, se quiseres encontrar novas formas de aumentar a tua classificação enquanto jogas Valorant, podes tentar usar o BoostRoyal. Podes ter acesso a uma vasta gama de serviços, como smurfing, mudança de skin e mudança de email ou password.