Faker ainda está quebrando registros com T1

Lee "Faker" Sang Hyeok é amplamente considerado o melhor lol player de todos os tempos e continua a cimentar esse ponto principal no jogo. No geral, ele e sua equipe, T1, colocaram e quebraram mais registros no início desta temporada 2022.

Em grande parte por causa do Faker, T1 já é a equipe mais decorada da história da League of Legends. Na verdade, é a única equipe que ganhou três campeonatos mundiais, dois dos quais foram vitórias de volta.

Com isso, a equipe tem duas vitórias de convites de meio-temporada diferentes e muitos campeonatos coreanos.

No geral, T1 teve um desempenho muito forte nos mundos em 2021, embora Dwg Kia ganhasse os 2020 campeões do mundo. Então, Edward Gaming, uma equipe chinesa, levou a xícara do Summoner no ano passado depois de uma vitória contra Damwon Kia.

Ainda assim, 2022 parece ser um dos melhores anos para a organização, com Fake no leme. Apesar da antecipação da temporada, esta equipe já quebrou registros dentro de dois meses após a mais nova temporada. Aqui estão algumas coisas para notar:

14-0 Win Streak para T1

Faker e T1 são invictos para o 2022 LCK Spring Split. Após a partida com KT Rolster, o Superstar e sua equipe combinavam com o recorde para a faixa vencedora, que ele colocou de volta em 2015 (sob o nome de Skt).

Faker, junto com Ryu "Keria" Min-Seok, Lee "Gumayusi" Min-Hyeong, Lua "Oner" Hyeon-Joon e Choi "Zeus" Woo-je, levou o 14 th Ganhe da temporada para o gravata do estágio do grupo.

embora KT Rolster tentou sufocar o T1 na selva, T1 assumiu o controle de cada partida e terminou com uma faixa de 2-0.

70 th campeão para o lck

Você não pode perceber, mas Faker defina dois registros nos últimos meses. Ele trancou com o Trynadamere na partida contra o DRK, tornando-o o campeão de 70 th para ser usado no LCK e no 74 th em toda a sua carreira.

Corki foi o principal problema desde o início da temporada. No entanto, o g.o.a.t. prova que o rei bárbaro é um grande balcão contra o ousado bombardier.

Contando com a falta de controle de multidão para Corki, Faker empurrou para trás e clockou oito mortes dentro da partida. Isso montou seu assalto vencedor para sua equipe.

Embora Faker seja conhecido por seu domínio de Leblanc, Orianna e Azir, ele fez algumas seleções excêntricas. Trynadamere é o quarto falsário jogado profissionalmente uma vez e ganhou uma vez. Os outros três eram Vex, Poppy e Olaf. Faker também jogou outros campeões como Lux, Quinn, Kayle e Darius, uma vez, mas ele perdeu com aqueles e nunca os pegou novamente.

2.500 mata

em 3 de março, Faker bateu outro registro na partida com Gen.g. Ele recebeu o seu 2.500 matar com a escolha do LeBlanc. Ele é o único jogador pro lol para obter este disco, embora kim "deft" hyuk-kyu da DRX tem mais de 2.000.

conclusão

Se você estiver pronto para alguma ação em League of Legends, você não pode dar errado com Faker. Na verdade, o Faker ainda está quebrando registros com T1, e isso não parece parar em breve. T1 pode até levar a Copa do Summoner este ano se continuarem sua incrível desempenho!

meta Descrição: Enquanto você pode ter um jogador de lol favorito específico, há algo a ser dito para Faker. Na verdade, o Faker ainda está quebrando registros com T1, e temos o low-down!

kickstart sua subida soloqeue com a nossa Serviços de correspondência de colocação !