Expectativas para 2021 LCs

2021 parece ser uma época enorme para o LCS. Numerosas equipes são definidas para reconstruir suas listas com grandes estrelas por mais um ano em que não um sótão poderia lutar contra a fase do grupo no Campeonato Mundial. Certas equipes estão à procura de quebrar o caminho da competição internacional e o sucesso doméstico na ponta dos dedos. Em contraste, outros estão procurando melhorar internamente antes de entrar nos grandes jogos.

team líquido é as principais perspectivas no LCS

Nesta aula, espera-se que as equipes controlem a liga, ou pelo menos tenham uma corrida nos playoffs, para capturar um convite internacional. Essas classes são as que mais fizeram o absoluto durante a offseason para reforçar sua lista para assumir o melhor do mundo.

Liquid Team só adicionou dois novos membros, mas esses jogadores parecem ser grandes adições à equipe já poderosa. Eles adquiriram Laner Barney e Lucas Tao Kilmer Larsen, que nos diz que a organização quer ter sucesso internacionalmente, e os fãs não devem esperar nada menos.

Ambas as equipes TSM e Cloud9, espirraram muito dinheiro para trazer jogadores estrangeiros que não deveriam apenas ganhar a liga, mas também fazendo um impacto enorme fora da liga. Mudanças nos departamentos de coaching para ambas as equipes e fãs devem esperar performances extraordinárias dos grupos. A última equipe nesta categoria é os genes do mal, que melhorou sua lista com Jeong Eon-Young e Lee Dong-Geun. Esta equipe deve estar visando objetivos mais altos.

clg está na esperança de uma execução de playoff do LCS 2021

Esta organização está procurando fazer corridas profundas para os playoffs do LCS e as equipes preocupantes em posições mais altas para esculpir um local na competição internacional. A Clg parece um pouco incomum no papel, mas deve estar atirando para um alto local na temporada regular e uma boa corrida de playoff. 100 ladrões fizeram quatro quintos da lista de playoff do Garden Guardians da temporada anterior, e Flyquest com seu punhado de jogadores Cloud9 que competiram por títulos ou em par com esse nível.

Dignitas reconstruindo na esperança de melhoria para a próxima temporada

Essas equipes estão se reconstruindo e dando tempo para se desenvolver ao longo da próxima temporada. As equipes ficariam em êxtase se conseguirem uma alta semeadura de playoff ou até mesmo uma aparência internacional, mas isso provavelmente não aconteceria devido aos listas que criaram.

Golden Guardians e Imortais são as duas equipes de desenvolvimento reconhecidas. Guardiões de ouro foram sob total reconstrução durante a offseason 2020 e foram para o duplo talento caseiro, começando por dois jogadores que vêm de faculdades. Os imortais trouxeram David Challe, um novato, emparelhando-o com um veterano importando Jungler e dois outros novatos LCS para melhorar esta temporada. O último esquadrão que procura reconstruir é dignitas. Dignitas está olhando para iniciar os jogadores na academia do LCS na temporada anterior e ser ensinada por dois especialistas com mais de cinco anos de experiência no campeonato.

As organizações levaram aulas dos fracassos da Liga internacional e estão planejando para o futuro. Com todos os novos rostos e requisitos, a temporada parece trazer muita excitação com o potencial para dominar nesta temporada.