O G2 voltará depois de perder a loucura?

Um dos maiores nomes da League of Legends ESPORTS, G2 ESPORTS, foi apenas derrubado do 2020 LEC Spring Split Playoffs. É uma perturbação enorme para a equipe de jogadores alemães, que sempre estiveram no League of Legends Spotlight. Eles fizeram o primeiro título LCS em 2015 e foram esmagando torneios desde então.

Eles eram os favoritos para ir todo o caminho até as finais no torneio LEC, selecionando os Leões Mad da equipe como seu primeiro inimigo durante a primeira rodada da competição. Os leões loucos eram um time novato, mas eles se apresentaram bem durante a temporada regular e assumiram alguns jogadores muito experientes enquanto jogavam brilhantemente.

Eles mostraram a capacidade de se adaptar cedo e entrar nas cabeças de seus oponentes, o que causou erros os leões foram rápidos para aproveitar.

o ritmo do jogo

G2 sempre parece ser muito ganancioso no início do jogo, muitas vezes empurrando para combater os combates que não poderia ganhar e arriscar tudo para aproveitar os objetivos iniciais que nem sempre valeram a pena. Os jogadores no lado do G2 do campo podem se afastar devido ao seu talento e habilidade, mas sempre parece ser um movimento muito arriscado.

Lad, por outro lado, encontrou força com força e tendia a se engajar às vezes em que tinham uma desvantagem, mas eles rapidamente se adaptaram aos erros do G2 e depois do terceiro jogo foi muito mais focado. Os Leões mantinham seus inimigos de ditar o ritmo do jogo e impediram que eles aproveitassem a iniciativa.

Um swap de função pode ter condenado a eles

G2, mantendo a maioria das mudanças de sua lista, mudou a Luka 'Perkz' perkovic até a meia de pista e trouxe a Winster de Rasmus 'Caps' para a pista inferior. Este experimento não foi bem para o G2, e as caps realizadas em um nível médio em toda a partida como um mago.

Enquanto isso, as habilidades de Perkz como balcão para marcas e magos não foram utilizados, um buraco massivo em seu talento que certamente não fizesse a equipe que qualquer fava. A perda força G2 a lutar para ficar nas finais, e agora a questão é que eles podem se recuperar?

eles podem fazer um retorno?

Eles mais do que provavelmente precisam reverter seu trocador de papel, mas eles não devem ser contados ainda. Por todas as suas falhas e erros, é fácil esquecer que a equipe está fazendo razoavelmente bem em torneios semelhantes. Eles são uma boa equipe capaz de ser o melhor sempre que eles recebem sua estratégia juntos.

Perder para os leões loucos vai picar, mas a luta para permanecer no torneio pode ser apenas o que a equipe precisa para se aprofundar, realizar alguma estratégia, fazer algumas mudanças de papel e voltar ao jogo. Uma perda é uma perda e perturbações acontecem. O que precisamos olhar é como eles aprendem com os erros e o que é o próximo deles.