G2 Smashes através de Playoffs LEC

Este é mais um grande ano para o G2 Esports, depois de uma vitória histórica contra o Rouge, no jogo final do play-offs da Liga das Lendas do Campeonato Europeu da Primavera de 2022. Além disso, esta vitória viu G2 ser coroado campeão da Europa por um recorde 9th tempo e solidificando a sua posição como a equipa mais condecorada da história do torneio.

 

Após derrotar os rivais de longa data Fnatic 3-0 num emocionante confronto semifinal unilateral, o G2 Esports levou o seu ímpeto directamente para as finais. Com um tal impulso de confiança, e uma equipa repleta de estrelas, o G2 não foi simplesmente um adversário à altura do Rouge, e este último foi rapidamente despachado por 3-0 para acabar com as suas esperanças de levantar o Troféu do Campeonato Europeu. Já tem ciúmes do G2? Don’não se preocupe, pode ter os seus placement matches jogados por um profissional e sempre colocados no topo!

 

Para tornar a vitória ainda mais doce para o G2, eles jogaram estas finais dos play-offs em frente de uma multidão ao vivo. Muito diferente de quando perderam o ano passado's final, que foi disputada durante o auge da pandemia de Coronavirus. Se ter a presença da multidão teve algum efeito na equipa é qualquer um's palpite, mas eles certamente apreciaram ter os seus fãs a aplaudi-los.

 

>forte>The LEC Spring Finals Game>/p>

 

Na típica moda do G2, a equipa começou o jogo com a confiança e a solidez de espírito que os adeptos passaram a esperar deles. Logo desde o início, o Rouge estava em apuros. G2 começou o jogo no lado vermelho, e correu imediatamente a combinação de Ahri-Jarvan IV experimentada e testada que utilizaram, para um sucesso esmagador, contra Fnatic na semifinal da série.

 

Rouge tentou contrariar com uma faixa intermédia correspondente, mas a sua incapacidade de controlar a faixa de bot provou ser a sua anulação. G2 Esports' duo estrelar novato de Raphael " Targamas" Crabbe e Victor " Flakked" Lilora era demasiado boa a controlar a faixa de bot para a Rogue, e G2 conseguiu assegurar uma sucessão rápida de lutas.

 

>forte>The Rouge Comeback>/p>

 

Havia um raio de esperança para o Rouge no jogo três, que eles começaram muito bem. Tiveram 12 minutos de domínio completo graças à heroicidade de Malrang, que teve uma matança impressionante.

 

As coisas pareciam boas para a equipa Rouge até que Targamas se reuniu com um momento de magia para o G2. A sua rápida e brutal tripla morte pôs fim ao avanço de Rouge's e de repente G2 estava de volta ao controlo. Por outro lado, com ranked win boosting services you’nunca mais teria de se preocupar em perder um jogo!

 

>forte>confiança em CaPs

 

G2 A lenda do Esports caPs provou mais uma vez porque é um jogador tão importante para a equipa. Os playoffs da Primavera de 2022 foram mais uma oportunidade para provar porque é amplamente considerado como um dos melhores jogadores de sempre.

 

O seu completo domínio dos jogos em Ahri foi um prazer testemunhar, por exemplo quando destruiu Rogue com uma relação 8/0/4 (matar/morte/assistente), o que lhe valeu o prémio MVP. Agora pode experimentar a sensação de jogar com um jogador médio que ultrapassa completamente a oposição inscrevendo-se num Impulso da Dupla Fila serviço.

 

>forte>Conclusão>/p>

 

P>Próximo para o G2 Esports é o 2022 Mid-Season Invitational, onde irão combater com outras 10 equipas para a coroa. Ao G2 juntar-se-ão algumas das melhores equipas, tais como os Wildcats de Istambul, e DetoNatioN FocusMe, que se preparam para reclamar o título em Busan, Coreia. A julgar pelas suas actuações na Europa, o G2 deverá imaginar as suas hipóteses contra os gigantes asiáticos.

Meanwhile the equivalent NA organization TSM is struggling with several problems as they don’t only place at the bottom of the LCS but also get backlash for internal issues.