A pior época do LCS na história do TSM

O TSM (Team SoloMid) teve um fraco desempenho na Primavera de 2022 LCS (League of Legends Championship Series) Split, e há já algumas semanas que se fala do mundo dos jogos. De certa forma, o TSM está no fundo da classificação depois da derrota desoladora da GG (Golden Guardians) na Semana Dois, Dia Dois dos playoffs. Fora do Rift, o TSM também teve problemas uma vez que o seu fundador e proprietário Reginald foi investigado por comportamento abusivo no local de trabalho.

Senta-se no fundo juntamente com as suas arquibancadas chamadas CLG (Counter Logic Gaming). Esta é a pior época do LCS na história do TSM, e esta organização passou agora sem uma única vitória durante as duas primeiras semanas de qualquer época.

Em Dezembro de 2021, o TSM disse que se manteve com a Mingyi Spica Lu e com o lanterna de topo Heo Seung-hoon durante a época de 2022. Eles são os únicos jogadores da lista em 2021 a serem retidos.

O TSM anunciou que Edward Tactical Ra está pronto a juntar-se à equipa. Ele foi o antigo jogador de transporte de danos de ataque da Team Liquid. A organização também disse que ia trazer dois jogadores chineses (Wei Shenyi Zi-Jie e Zhu Keaiduo Xiong) para completar o plantel.

Barnburner e Golden Guardians

A equipa SoloMid enfrentou os Golden Guardians para o segundo dia da Semana Dois no LCS Spring Split para 2022. Ambas as equipas estiveram em 0-2, e os Golden Guardians obtiveram duas vitórias consecutivas para saírem no topo.

O jogo foi todo de gato e rato quando as equipas lutaram para ganhar. Após uma rixa de 42 minutos, GG quebrou o nexo do TSM. Contudo, ninguém previu que GG pudesse ganhar após o primeiro minuto porque a equipa foi empurrada para trás das linhas do TSM depois de invadir a selva inimiga.

Ainda assim, à medida que o jogo avançava, ambas as equipas estavam próximas em termos de mortes e vantagem de ouro. Globalmente, GG assegurou a alma do dragão. Sempre que o TSM foi em direcção a um objectivo de mapa neutro, GG retirou parte da base.

Como golpe final, o TSM tentou abrir a base do GG com o Dragão Ancião mas perdeu.

Recapitulação

O LCS começou em 5 de Fevereiro de 2022, com o TSM frente a frente contra o EG (Evil Geniuses), que ficou em segundo lugar no Torneio Lock-in.

Contudo, a equipa do TSM não participou nesse torneio devido a problemas relacionados com viagens e questões de vistos.

Na partida de abertura do Spring Split, o EG venceu. O TSM teve um desempenho abaixo do esperado, que continuou no segundo dia da primeira semana, quando perdeu para a Dignitas.

A Semana Dois teve grandes esperanças de que o TSM vencesse contra os Golden Guardians e FlyQuest. No entanto, isso não aconteceu.

Apesar dessas quatro derrotas (costas com costas), o TSM teve alguns momentos promissores durante o torneio. No jogo com os Golden Guardians, apanhou objectivos e colmatou a lacuna, ao mesmo tempo que teve um bom desempenho em lutas de equipa.

O chefe de fila, Huni, disse que esperava que o TSM lutasse durante o Split e voltasse forte no Verão. Disse que a sua equipa tinha menos horas para praticar e muitas barreiras linguísticas, mas estava certo de que conseguiria. Jogar no topo sem um bom jungler pode ser difícil, o reforço do DuoQ ajuda-o a ganhar a sua pista com o apoio de um jogador de reforço experiente ao seu lado.

Conclusão

Embora o TSM não se tenha saído bem e tenha dado início à pior época do LCS na história do TSM, espera quebrar a sua série de derrotas para a Terceira Semana quando enfrentar o Cloud9 e o Immortals.

Meta Descrição: Tem ouvido rumores de que esta é a pior época do LCS na história do TSM? Temos o baixo para o ajudar a compreender porque é que isto é verdade.