Como Evitar Ser Tóxico em League of Legends

League of Legends é provavelmente o jogo mais popular PvP lá fora, e definitivamente o MOBA mais popular. Graças a isso, tem uma das mais diversas bases jogador em todos os aspectos. Tendo isso dito, LoL também é um jogo extremamente competitivo, uma vez que não importa o que você faz, você está jogando contra outros jogadores reais, e, naturalmente, ama a todos para ganhar, especialmente quando você está jogando classificou jogos. Este tipo de competição é bom, pois permite que os jogadores para melhorar constantemente, brainstorm e até mesmo juntar-se, mas também tem um lado muito escuro - toxicidade. Devido ao esforço e tempo alguns jogadores colocar em jogo, e sensação de que seus companheiros não estão tentando tão duro, ou não se importam tanto, eles tendem a ficar muito chateado, o que é compreensível. No entanto, a linha entre ficar chateado ou frustrado e recebendo tóxicos ou negativo é muito curta, e no calor do momento, pode ser cruzado em segundos. Além disso, desde o motim é muito sério quando se trata de proibir jogadores tóxicos, decidimos escrever este artigo na esperança de ajudá-lo a lidar com o desejo de ficar tóxico, e espero que protegê-lo de obter a sua conta LoL banido permanentemente.

Como Evitar Ser Tóxico em League of Legends

Faça pausas no meio games Este é realmente um pouco mais fácil dizer do que fazer, no entanto, fazer uma pausa depois de um mau jogo pode fazer maravilhas, mesmo que seja por alguns minutos. Pegue uma bebida, obter algum ar fresco ou mesmo guia para fora e verificar seus sites favoritos ou Twitch córregos para um pouco. Fazendo uma pausa irá permitir que você se acalmar um pouco, em vez de ir para o próximo jogo já frustrado e talvez começando com o pé errado a partir do get-go. Você pode jogos cadeia se você estiver em uma série de vitórias, mas permitir-se algum tempo para esfriar se você foi perdendo constantemente ou sensação de que você está prestes a ficar com raiva. Se você não sabe quando é o momento certo para fazer uma pausa, apenas fazê-lo após a sua primeira perda, ou depois de perder dois jogos consecutivos. Ninguém conhece melhor do que a si mesmo, de modo a tentar fazer um padrão de quando você está prestes a obter salgado, e depois ir para limpar a cabeça um pouco!

chamada Skype ou duo com um amigo Skype, Discórdia, TeamSpeak ou o que você preferir, falando com um amigo ao jogar LoL pode realmente ajudá-lo a lidar com a raiva, mesmo que o seu amigo não está jogando com você. Ventilação para o seu amigo sem digitar no chat do jogo é a melhor maneira de lidar com a frustração na Liga, e uma maneira de não obter relatado e banido por ser tóxico. Mais ainda, ele pode até mesmo levar a algumas piadas e risos, e desta forma, ele não vai mais se sentir como uma "tarefa árdua", mas sim uma atividade divertida. Agora, se você vai duo -Queue com um amigo , fazer certifique-se de encontrar alguém que não tendem a ficar irritado ou frustrado, e se o seu amigo pode lidar com a frustração melhor do que você, que é perfeito! Ainda mais, quando duoing, você já não sente que a responsabilidade de ganhar é exclusivamente de você, e ele vai ajudar você a se concentrar mais e jogar melhor sabendo que alguém está tentando tão difícil, e que você é capaz de falar a eles em Comandos voz.

Transmita a sua jogabilidade Não tem um amigo para falar? Sem problemas! Você pode iniciar a transmissão de seu jogo LoL em Twitch ou YouTube, o que você preferir. Mesmo se você não terá muitos espectadores no arranque, isso permitirá que você para, pelo menos, "falar para si mesmo" em voz alta sem parecer estranho, e certamente vai diminuir o seu desejo de digitar no jogo, sabendo que os outros possam estar assistindo você joga. Mais ainda, você nunca sabe o seu potencial como um artista, de modo streaming de seu jogo LoL não é apenas uma "solução" para não ficar tóxico no jogo, mas pode até mesmo levar a um novo hobby, e porque não, até mesmo algum dinheiro ou talvez uma carreira de sucesso como um streamer! Outro bom aspecto para isso é que você pode ter suas transmissões gravadas, e você pode revê-las mais tarde e ver o que deu errado, o que você poderia ter feito melhor em uma determinada situação, ou mesmo analisar novas estratégias. Além disso, graças a isso, você pode até mesmo cortar algumas peças doentes ou momentos engraçados, e enviá-los no YouTube, bem!

Type, mas não pressione "Enter" Este é um risco, e não uma solução para o problema de toxicidade, por si só, mas se nada mais funcionar, você pode tentar digitar o que você ia dizer de qualquer maneira, mas não pressione "Enter", para não realmente enviá-lo para outros para lê-lo no chat do jogo. Psicologicamente falando, depois de você terminar de digitar sua rant ou soprando off vapor, você já tenha obtido-lo fora de seu sistema, assim que pressionar "Enter" não vai ajudar ainda mais. Desta forma, ele vai permitir que você "dizer" o que você ia dizer, mas sem ofender os outros ou arriscar sendo relatado e permanentemente banido. Se isso funciona para você, então isso é ótimo, apesar de não ter certeza de que o trabalho em seus reflexos de não instantaneamente pressionar "Enter". Dessa forma, você vai evitar ter que lidar com mais toxicidade e negatividade que é obrigado a seguir a sua declaração você deve estar a enviar. Essa é a coisa com a toxicidade da League of Legends, ou em qualquer outro jogo para esse assunto, uma vez que você ir por este caminho, literalmente, nada de bom pode vir dele. Os outros jogadores não vai milagrosamente começar a jogar melhor, e muito pelo contrário, na verdade, eles também tornar-se irritado e menos focado, de modo que o único resultado possível será um mau. Acrescente a isso o fato de que você vai certamente ser reportados e potencialmente banido, e você está em um prazer. Outro problema com a toxicidade é que às vezes você pode ser provocado por outros, e abaixando-se ao seu nível também vai levar a problemas. Não importa o que dizem, não lutar para trás, e se eles não param, apenas silenciar-los e relatá-los, como eles vão ser tratado por motim. Mesmo se eles ameaçam você com relatórios em massa, assumindo que eles são uma equipe premade, não ceder a sua negatividade. Se você não lutar contra eles de volta, você não tem nada para se preocupar, e se você de alguma forma acabam ficando proibida apesar de não ser tóxico, então você pode solicitar a ajuda de um League of Legends conta serviço unban . Apelando a proibição toxicidade pode ser uma coisa muito subjetiva, e é por isso que você não deve fazê-lo sozinho, mas sim permitir que alguém com muito mais experiência para ajudar com sua defesa.

Conclusão Coisa sobre o que League of Legends meios para você, e então simplesmente assumir que é o mesmo para os outros. Apesar de sua natureza competitiva, é um passatempo e uma maneira agradável de passar o seu tempo livre. Dito isto, você não deve presumir que qualquer jogador em sua equipe que não está realizando tão bom como você é, é ruim ou tentando perder de propósito. Alguns jogadores simplesmente não pode ser tão experiente, enquanto outros podem estar passando por alguns momentos difíceis em sua vida pessoal, e estão lá apenas para relaxar, se divertir e tomar suas mentes fora de seus problemas. É por isso que você não deve estar dizendo coisas que você pode acabar lamentando mais tarde, e não apenas porque você pode ser banido, mas também porque ele pode voltar a sua mente de forma aleatória, e você pode não ser capaz de levá-la de volta. Quanto à linha de fundo, esperamos sinceramente que o nosso artigo e dicas foram capazes de ajudá-lo a lidar com o seu desejo de obter tóxico ou negativo ao jogar League of Legends, e talvez, até mesmo abriu algumas ideias em termos de transmissão!