Quem são os melhores League of Legends Top-Laner jogadores?

A Liga do Campeonato Mundial de Legend jogo-in estádio está definido para começar em 1 st de outubro em Seul. Esta fase é composta por 12 equipes que estão competindo uns contra os outros para ganhar uma vaga na final quatro no principal torneio do jogo.

A qualidade de um jogador de top-laner dentro de uma equipe pode fazer ou quebrar o desempenho da equipe é capaz de entregar, bem como título mundial impacto sonha com a equipe. Por esta razão, temos dividido alguns dos melhores jogadores top-Laner no plantel.

Quem são os melhores LoL Top-Laner jogadores?

Aqui estão as nossas escolhas para os melhores jogadores top-Laner que estão competindo nos campeonatos:

Song "Smeb" Kyung-ho, KT Rolster

No início do jogo profissional de Smeb, ele foi considerado um dos piores jogadores profissionais em toda a cena do sul-coreano. No entanto, ele se reinventou nos tigres Koo. Como resultado, a narrativa, desde então, mudou.

Ele se transformou em ser um dos jogadores mais fortes na Coreia do Sul. Muitas pessoas são considerados como sendo um pau para toda obra sendo um mestre de ninguém. Este não é o caso para Smeb. Ele é extraordinariamente um mestre em todas as negociações e conhecido por ser extremamente flexível.

A única coisa que Smeb de estabelecer-se de ser o top-laner nunca para jogar o jogo é a Copa do Summoner.

Kim "Kiin" Gi-in, Afreeca Freecs

performances de Kiin no 2017 Campeonato da Liga de Verão de Split na Coréia colocá-lo no radar como um jogador que atente para. Kiin mais tarde foi captado pelo Afreeca Freecs, onde ele foi colocado em uma posição difícil de encher os grandes sapatos deixados por Jang “Marin” Gyeong-hwan. Muitos esperavam Kiin para entregar performances pobres.

No entanto, ele fez o contrário e ganhou o reconhecimento que muito merecia. Depois de seus desempenhos extraordinários, ele agora é considerado um dos melhores jogadores top-Laner na Coreia do Sul. Ele se estabeleceu como um jogador bem-arredondado e tem a capacidade de executar eficazmente como um top-laner, não importa o papel que é atribuído em qualquer projecto de Afreeca.

Ele é considerado como uma parte crucial de engatar de Afreeca por sua excepcional segmentação teamfight. Ele também fornece Afreeca com a capacidade de fazer projectos de swaps no último minuto graças à sua flexibilidade única.

Kim "Ssumday" Chan-ho, 100 Thieves

Ssumday assimilado-se muito bem na América do Norte desde o primeiro ser colocado no radar em 2017. Bem como Rookie, que joga no Invictus Gaming na China, Ssumday tem rapidamente aprendeu a língua de seu país de origem. Ele veio para a América do Norte sem muito conhecimento de Inglês. No entanto, ele agora é capaz de realizar entrevistas em Inglês.

Ssumday foi sempre considerada como uma fantástica top-laner. No entanto, muitos se esqueceram o seu potencial, já que jogar na América do Norte.

No entanto, o calibre de jogador que Ssumday pode executar em ainda está para ser desencadeada. Ele é realmente um jogador de estrela que só precisa de 100 Thieves que o apoiassem neste mês de outubro para fazer algumas ondas na Coreia do Sul.