Quais fileiras podem jogar juntos em valorante?

American, Riot Games 'First Shooter Game, lançado no verão passado em junho 2020, não decepcionou com a liga das lendas (lol), tendo o bar alto na última década. Já existe muito hype sobre o jogo, jogado como um jogo de atirador tático em primeira pessoa composto por uma equipe de cinco jogadores. O jogo já está fazendo ondas como esportes. Vamos mergulhar em alguns dos destaques do jogo e obter algumas idéias sobre o sistema de classificação.

Como se tornar um jogador avaliado classificado

Antes que você possa reproduzir correspondências com classificação competitiva em valorante, você precisa completar 10 partidas no modo casual e não classificado. Uma vez que um jogador atinge uma classificação, novas oportunidades de jogo se abrem com oito níveis de nível que adicionam à emoção do jogo. É aqui que a ação é e objetivos para qualquer entusiasta do jogo de shooter. O que é ótimo sobre esta mais recente adição ao gênero de jogo de tiro é que o campo de jogo foi embaralhado e, em certa medida, ele permite que os novos jogadores apressem na ação e possivelmente alcançar rankings mais altos.

Sistema de classificação valorante

O posicionamento inicial de um jogador e os níveis de classificação inferior dependem do desempenho e habilidades individuais de um jogador. O desempenho individual torna-se menos importante que um jogador sobe as fileiras onde o ranking começa a ser influenciado mais pelo jogo geral, ganha e perdas.

Se quisermos entender quais classificações podem jogar juntos no jogo, é melhor começar com uma breve compreensão do sistema de classificação. Quão rápido você sube a escada de ranking é baseada em suas vitórias. Valorante tem níveis de oito níveis. Os níveis de classificação começam com ferro e vá até a radiante (previamente chamar valorante). Cada nível, exceto os dois últimos, tem três fileiras, por exemplo, a camada de platina é dividida em três fileiras: Platinum 1, Platinum 2 e Platinum 3.

Se você somar todas as sub-posições em cada um dos oito níveis, você recebe um total de 20 classificações que os jogadores possam trabalhar para. Seu ranking pode flutuar para cima e descer esses níveis, dependendo do número de vitórias ou perdas. Embora o desempenho individual tenha alguma influência no jogo em última análise, a classificação é determinada pelo número de vitórias. Os torre forros são:

ferro, bronze, prata, ouro, platina, diamante, imortal e classificação mais alta, radiante.

quais classificações podem jogar juntos em valorante?

O ranking atual do avalente está aumentando bastante meio entre os jogadores. Os jogadores classificados podem fazer equipes de cinco membros para os jogadores dentro de três fileiras um do outro. O sistema anterior de ranking avaliantes significava que os jogadores poderiam criar uma equipe com outros jogadores seis fileiras fora de sua própria posição, por exemplo, jogadores de ferro, bronze e até prata podem fazer uma equipe de cinco membros e jogar juntos.

Riot vem apertando os parafusos na disparidade da classificação para manter a competitividade do jogo. Claro, para amigos que gostaram da flexibilidade de brincar uns com os outros fora desse novo critério, pode levar algum ajuste para. Do ato III, os jogadores não podem mais fila com amigos de dentro de uma faixa de seis rank.

É provável que vejamos alterações no sistema de classificação atual como jogos de Riot sempre trabalhou para reajustar as coisas de acordo com o feedback do jogador e a entrada.

Check out our VALORANT boosting and VALORANT Smurf Account services now