A dominação do LCK chegou ao fim em League of Legends

O LCK foi por um longo tempo a melhor região de todos os jogos profissionais da League of Legends. No entanto, que chegou ao fim há alguns anos. Isso porque as melhores equipes do LCK diminuíram significativamente seu nível de habilidade.

Graças a isso, outras regiões como o LEC e a LPL tornaram-se mais importantes em esportes internacionais. Essas regiões tiveram a oportunidade de se tornar melhor. No entanto, isso não significa que a LCK seja uma região fácil de jogar contra. Pode voltar aos seus anos de ouro?

Esta queda do LCK aconteceu por várias razões, por isso é difícil dizer se pode oprimir as outras equipes como aconteceu no passado. Os jogadores são melhores a cada ano, então todos os dias que passam é um dia mais difícil para os concorrentes vencerem seus pares.

Continue lendo esta página para saber mais sobre este assunto!

o que fez o lck tão bom?

Como mencionamos antes, não queremos dizer que o LCK é uma região ruim agora. No entanto, não é a única região que vence torneios internacionais. Se quisermos entender por que isso mudou, é importante saber o que o LCK tinha no passado.

Mundos é o torneio lol mais importante em todo o mundo. Todo mundo notou que o LCK estava dominando as outras regiões quando começaram a ganhar campeonatos de mundos. Que os fizeram a região mais bem sucedida deste torneio. Esta região tem seis títulos de campeão nesta competição.

As pessoas também começaram a perceber o LCK por causa do SKT 1. Ninguém ficou surpreso quando essa equipe ganhou mundos pela primeira vez. No entanto, fazendo isso três vezes torna uma equipe de mudança de história que sempre será lembrada por veteranos e novatos neste jogo.

Esse sucesso veio, em parte, por causa do nível de habilidade do Rol Prodigy Faker. Ele é considerado o melhor lol player em toda a história. A razão para essa é a sua capacidade mecânica de superar outras pessoas. Nós vimos jogos de derrubamento T1 estava perdendo com mais de 10k de ouro da diferença.

Gameplay micro e macro foram fáceis para T1. Os jogadores desta equipe sabiam o que fazer em todos os momentos. Além disso, eles tinham um treinador incrível. No entanto, T1 não foi a única equipe a ganhar mundos mais de uma vez. A Samsung Galaxy Esports dividiu sua empresa em duas equipes na mesma liga.

Essas equipes foram Samsung Galaxy White e Samsung Galaxy Blue. Ambas as equipes ganharam mundos, e eles até fizeram dois anos seguidos. O problema é que o T1 mudou seu treinador e diminuiu sua qualidade. Samsung Galaxy ESPORTS foi desmontado.

Isso representaram uma perda enorme na região, uma vez que outras equipes não eram tão boas no momento.

wraping up -O que é o próximo para o lck?

Samsung Galaxy não está voltando. Os anos de ouro quando T1, SSB e SSW ganham tudo acabaram. No entanto, outras equipes estão melhorando suas habilidades mecânicas e melhorando sua qualidade. O T1 está se recuperando da sua queda e agora está indo para mundos.

Damwon Gaming ganhou mundos no ano passado. O Gen G é uma excelente equipe, também. Talvez a era da dominação de LCK terminasse finalmente, mas outras equipes precisam ficar de olho nelas, já que estão lentamente voltando.