O líquido da equipe vence o torneio LCS Lock-in

Todas as equipes em todo o mundo aproveitou o período de entressafra para obter melhores jogadores para sua lista. fãs da liga e os jogadores costumam comparar LCS de NA a LEC de EUW devido a todos os jogadores europeus que jogam em equipes americanas. No entanto, o campeonato europeu foi sempre um passo à frente do que o americano.

As coisas mudaram este ano, quando nós começamos a ver uma lista mais poderoso em quase todas as equipes dos LCS desde que foram feitas de novatos promissores, os jogadores coreanos, e experiente americano e jogadores europeus. Uma das equipes que tiveram o mais vantagem que podia do off-temporada foi Team Liquid.

Embora TL perdeu um de seus jogadores mais importantes quando se deixar de ir Jensen, substituiu-o com o jogador TSM lendário Bjergsen e Jungler ex-fnatic Bwipo. Team Liquid mostrou ter uma equipe forte desde o início da temporada, e não decepcionou quando contestando o lock-in LCS campeonato.

Team Liquid que não só ganhar o troféu, mas também o fez com uma vitória por 3-0 contra o Evil Geniuses, que chegou a final invicto. Leia esta página para saber como Team Liquid conseguido isso eo que esperar deles no futuro!

Win contra o mal Geniuses

Game One

Como mencionamos antes, EG chegou à final invicto, assim como fez Team Liquid vitória por 3-0 contra ela? Ninguém esperava que isso aconteça, mesmo durante o jogo no início do jogo de um. Team Liquid foi para baixo em ouro por causa de quão forte Gwen do EG Impact foi ea velocidade de roaming da de EG Jojopyun Twisted Fate.

No entanto, Team Liquid conseguiu voltar de um primeiro jogo desastrosas graças a Bwipo e 8/0 Sylas nas mãos do Bjergsen. TL Hans Sama poderia obter mais ouro depois de vencer um par de lutas da equipe, e isso é quando o jogo terminou em um 11-20 em favor do Team Liquid.

Jogo Dois

rodízios Mesmo foram surpreendidos quando viram projecto de jogo de dois de uma vez que era quase o mesmo que jogo cada um. A única coisa que mudou é que Jungler do EG foi para Poppy vez de Viego, e seu apoio à Tahm Kench vez de Braum. Bwipo pegou Gangplank este jogo, mas o resto do projecto de TL permaneceu o mesmo.

No entanto, mesmo se ambas as equipas não mudou muito do seu composição da equipe, você poderia ver Team Liquid me acostumei a jogo cedo gênios maus e assumiu o controle do mesmo.

As coisas eram mais fáceis agora, e Hans Sama foi quem cuidou de ganhar todas as lutas da equipe com seu deus-tier Aphelios. fãs TL se assustou quando o EG meados lanner tem que roubar o Barão Nashor de TL, mas não foi o suficiente para ganhar contra eles.

Jogo Três

Tudo acabou para o Evil Geniuses em jogo três. No entanto, as coisas não parecem ser assim no início do jogo. EG reparou como é forte Team Liquid Jarvan IV, Sylas, e Aphelios comba foi, por isso levou-o para si, e valeu a pena no início do jogo.

Evil Geniuses tinha uma forte liderança contra TL, mas o seu pior erro foi dar algumas kills para Jinx de Hans Sama, que levou o jogo juntamente com Lulu da Eyla.

Wrapping Up

Agora que Team Liquid é o campeão back-to-back de lock-in campeonato do LCS, todo mundo tem seus olhos sobre eles para esta nova divisão e futuro MSI.

Bwipo, Bjergsen, e Hans Sama são as novas estrelas desta equipe, e eles estão fazendo TL olhar mais forte do que nunca.

Confira nossa LoL impulsionar serviços !