A edição com a Roteiro da Vitalidade de 2022

Equipa Vitality is certainly looking para tomar o LEC de assalto, reforçando esta noção com a revelação oficial da sua lista para a próxima época. As suspeitas estavam lá baseadas em fugas de informação, o que desencadeou uma variedade de rumores, e estes estavam claramente enraizados na verdade.

A Roseta

Então, quem é esta super equipa que a Team Vitality conseguiu formar? Caso ainda não tenha ouvido as notícias, é constituída por Perkz, Alphari, Selfmade, Carzzy, e Labrov.

Todos estes são jogadores surpreendentes, mas Alphari e Perkz, que acabaram de regressar da sua bem sucedida viagem C9, têm, sem dúvida, muito mais a provar do que os outros três. Claramente, a Vitalidade da Equipa não está a ser jogada, mas todo este "shebang" pode não resultar tão bem como se esperava.

A Grande Preocupação

Quando se ouve uma série de grandes nomes a serem colocados juntos, o pensamento inicial está provavelmente na linha de "os adversários não vão saber o que os atingiu". No entanto, se a super equipa do G2 Esports 2021 era alguma coisa a passar, nem sempre é esse o caso, embora tenham conseguido financiar o sucesso da sua equipa no próximo ano.

A vez dos acontecimentos do G2 nem sequer é o primeiro exemplo deste problema, que se pode decompor em hype e personalidades.

O Hype

O comboio de alta velocidade é, sem dúvida, um dos maiores desafios neste tipo de ambiente. Já se sabe que os adeptos esperam desempenhos dominantes de uma equipa constituída por todos estes nomes.

Infelizmente, nem todos estão condicionados a lidar com esse tipo de pressão. Tenha em mente que mesmo com uma época bastante boa, se tal equipa não estiver a ganhar absolutamente tudo, não é visto como um sucesso aos olhos do público que se alimenta de propaganda.

O que é que isto significa? Bem, para muitas equipas que se encontraram nesta situação, elas simplesmente desmoronam-se sob a pressão. Isto não quer dizer que a Vitalidade da Equipa não se possa encontrar na minoria que faz a entrega e depois algumas.

As Personalidades

Esta é provavelmente a parte mais importante da preocupação. Afinal, se uma dinâmica de equipa está bem estabelecida, não há razão para que não se consiga abanar, sacudir os nervos criados pela propaganda pública, juntar as bandas, e deixar as capacidades de falar.

O problema aqui é que são necessárias personalidades que se mantenham bem geladas. Um dos desafios com jogadores de alto perfil é muitas vezes a falta de humildade ou camaradagem. A crença predominante é que Alphari e Perkz, em particular, vão ser cabeças de ferro.

O nome do autor também foi atirado para o chapéu, com base na forma como se acredita que ele se vê a si próprio.As contas LoL Smurf são uma escolha popular para os jogadores que procuram um novo desafio.

Pense nisto. Sendo o Selfmade e o Perkz uma selva e meio, respectivamente, precisam de permitir que os seus companheiros de equipa para todo este arranjo resultem. Infelizmente, o júri ainda está fora sobre a medida em que isso vai acontecer.

Não há dúvida de que se todos os membros da equipa puderem colocar o bem da equipa à sua frente, as suas capacidades devem levá-los ao topo. Mas qual é a probabilidade de isso acontecer?

Observações finais

A Vitalidade da equipa construiu certamente uma antecipação com a forma como atrasou o anúncio, de tal forma que alguns adeptos foram desiludidos.

Agora que o gato está fora do saco, pode esta unidade funcionar como uma máquina bem oleada, ou será que o hype e as grandes personalidades vão causar uma implosão?