Torneios Inhouse - eles vão salvar na?

NA refere-se aos servidores norte-americanos hospedados por League of Legends. O popular jogo de estratégia baseado em equipe envolve equipes rivais de cinco campeões voltados para destruir a base uns dos outros. O jogo é jogado internacionalmente, e é aqui que algumas questões começam a surgir. Velocidades de servidor lento e alto ping podem ser devastadoras para os jogadores. Levinhos atrasos podem dar aos seus oponentes a borda que precisam para ganhar a vantagem e obter a vitória. Isso traz o conceito de torneios internos e se eles podem ou não salvar na?

Em termos de ping, os jogadores da região norte-americana geralmente experimentam níveis de ping de cerca de 70 ou mais em comparação com os jogadores coreanos que experimentam níveis de ping de 30 ou mais. Esses níveis são menos da metade da quantidade do que os experimentados por jogadores. Níveis mais baixos de ping se relacionam diretamente com os tempos de jogo mais rápidos. Quanto mais baixos os níveis de ping são, quanto mais rápido o jogo se relaciona com seus pensamentos e ações. Isso pode se tornar uma questão séria em um jogo como League of Legends, especialmente quando você constantemente encontrar os jogadores experimentando uma experiência de jogo muito mais fluida e rápida do que você.

Então, o que são torneios internos? Torneios Inhouse são torneios que são realizados em uma determinada região ou área. Esses torneios poderiam ser organizados de uma maneira pela qual os jogadores poderiam competir uns com os outros através de cabos da LAN ou até mesmo tendo reduzido ping devido a eles estarem juntos. O benefício disso é que todos os jogadores estariam em um térreo igual com nenhuma equipe tendo uma vantagem devido a melhores velocidades de Internet. A hospedagem de torneios inhouse poderia ser apenas o que é necessário para obter a América do Norte de volta à contenção para o melhor do mundo em termos de liga de lendas.

Então, para a questão, os torneios internos poderiam economizar a América do Norte? A resposta teria que ser um retumbante, sim. As velocidades mais lentas da Internet experimentadas em servidores de NA estão tendo efeitos prejudiciais nos jogadores. A introdução dessas competições certamente resolve o problema de competir contra equipes compartilhando uma experiência mais suave e também pode melhorar a mecânica geral para os usuários de NA. Os torneios inhouse definitivamente são algo que a League of Legends poderia usar para NA e garantir que a base do jogador desta região permaneça competitiva. Na lutou para competir internacionalmente por um tempo agora, e esta poderia ser a solução para todos os seus problemas.