É CAPS O Best Western Lol Player de todos os tempos?

Os fãs de Rasmus "Caps" inverno argumentariam que comparados a Luka "Perkz" Perkovic, Caps é o melhor dos dois.

O que torna o Caps o melhor?

Nascido Rasmus Borregaard Winther, este de 21 anos de idade da Dinamarca vem jogando League of Legends desde 2015. Ele é atualmente membro do G2 ESPORTS e joga como um laner médio.

Não muitos fãs da League de Legends sabem que Capz é o irmão mais novo de companheiro competitivo jogador Ryze, que joga dota2.

equipe mvp e all-pro

Sendo apenas 21, o CAPS é um pró-gamer que conseguiu ganhar o Prêmio MVP quatro vezes da League of Legends European Championship. Ele também reivindicou o primeiro prêmio da equipe All-Pro cinco vezes.

Como membro do G2 ESPORTS, ele fazia parte da única equipe não-asiática para ganhar o convite da estação média (MSI), que anteriormente foi dominado por equipes asiáticas.

quem é melhor? Caps ou Perkz?

Esta é a pergunta de um milhão de dólares que realmente depende de quem você pergunta. Alguns argumentariam que os bonés jogando o estilo faz dele o melhor dos melhores, enquanto Perkz é um estilo é um pouco mais agressivo.

Por que?

Caps é um dos únicos jogadores para reproduzir para trás nas finais mundiais. Enquanto ele pode ter perdido, este jogador europeu fez o que poucos foram capazes de fazer. Ao mesmo tempo, ele também é o único jogador a ganhar o título MVP dois anos seguidos, mas representando duas equipes diferentes.

Como liga de Legend Player, o CAPS é conhecido por ir da meia de pista para o bot Lane.

ele inicialmente jogou por fnatic, mas deixado para se juntar ao G2 ESPORTS, que é a equipe que Perkz jogou por cinco anos.

Perkz, embora um ano mais velho que os bonés, tenha sido considerado como um jogador de garganta cortado, às vezes sendo comparado ao jogador asiático Godv, que é visto como um lanter mid arrogante.

Enquanto Perkz e Caps reproduzem posições diferentes, os fãs da Liga Ocidental dos Legends que desfrutam de um jogo de estratégia vão preferir Perkz sobre as tampas.

perkz está ganhando perfil

A partir da queda de 2019, Perkz juntou-se a apenas dois jogadores para ter 1000 mortes em League of Legends. Ele se junta ao grupo de elite de Rekkles e Jankos. Além de ter mais mata em League of Legends, Perkz também é o único indivíduo a realizar oito campeonatos da League of Legends Europe.

quem é o primeiro lugar?

No início de 2021, Perkz decidiu deixar G2 ESPORTS, que é a mesma equipe que os CAPs jogam atualmente. Perkz agora joga para o Cloud9 e se mudou para os EUA. Tampas ainda representam ESPORTs G2.

Enquanto o Caps tem o mais 1º prêmio da equipe All-Pro, alguns argumentariam que o sucesso não vem perto de Perkz é oito títulos de campeonato da Europa League of Legends.

Tampões ainda é muito ativo em League of Legends, e como o irmão mais novo de Ryze, alguns dizem que é apenas uma questão de tempo antes que os bonés possam rivalizar com o sucesso do Ryze.