Está doinb o melhor lol player em 2021?

anos atrás, quando as pessoas perguntaram com quem o melhor jogador do profissional lol era, todos apontavam para Faker como o melhor jogador de todos os tempos. O Demon Rei Unkillable trouxe muitos prêmios para o SK Telecom 1, sendo um campeonato de campeonato de mundos de dois tempos.

T1 sofreu uma queda, no entanto. Mesmo se eles estão agora a caminho dos mundos, agora há mais equipes ansiosas para superá-los. Enquanto muitas pessoas vêem showmaker como o sucessor de Faker, Doinb é, para muitos, o melhor em 2021.

Reproduzindo um estilo de jogo Hyper-Carry, Doinb ganhou popularidade desde 2018. Esse é o ano que ele ganhou mundos. Ele tomou falsificado? Leia esta página para descobrir!

quais são os outros candidatos para lol esports 2021 melhor jogador?

Compensamos uma lista de alguns dos melhores jogadores de lol em esportes profissionais para compará-los a doinb e seu desempenho ao longo do ano. Cada um deles dominou os campeões em seu papel e levou suas equipes mais de uma vez.

faker

  • função: meados de
  • equipe: skt 1
  • k / d / a: 5.7
  • região: lck

    O rei demônio indiferente, o Faker tinha que estar nesta lista. A maioria dos fãs LOL ESPORTS considera este jogador o melhor jogador em toda a história do Lol Professional Gaming. A razão para isso é sua capacidade de escapar de situações que eram certas matar para o outro time e como ele pode superar seus inimigos.

    showmaker

    • função: meados de
    • equipe: damwon kia (DWG)
    • k / d / a: 5.8
    • região: lck

      Mostra é o antigo campeão do mundo junto com DMW. Não é comum ver o showmaker perdendo na fase de faixa. Ele tende a jogar campeões de escala que causam toneladas de dano no final do jogo, o que faz isso uma coisa para se preocupar com outras lancers médias.

      chateado

      • função: adc
      • equipe: fnatic
      • k / d / a: 9.1
      • região: lec

        Ter o mais alto K / D / A nesta lista, chateado é um dos jogadores mais subestimados em profissional lol. Ele nunca esteve em mundos antes. No entanto, em sua estréia no LEC, ele bateu alguns dos melhores anúncios carrega no mundo, sendo ainda melhor do que rekkes G2.

        está doinb melhor que eles? O que torna o Doinb tão bom?

        Chegando ao personagem principal desta página, temos doinb. Atualmente jogando para o FPX, ele já tem um campeonato de mundos sob o cinto. Ele foi escolhido como um soloq prodígio e agora é um dos melhores jogadores da LPL.

        Ryze, Vladimir e Orianna são alguns de seus melhores campeões. No entanto, é a sua Sylas aquela que absolutamente apaga todos da fenda. Doinb sempre visa a morte e garante isso, mesmo em situações injustas.

        Seu jogo de macro também é um dos melhores do mundo, ajudando sua equipe a virar probabilidades desfavoráveis. É melhor que os jogadores listados antes? Essa é uma pergunta difícil de responder, já que ele não jogou contra a maioria deles. No entanto, sua capacidade de jogar lol mostra que ele pode ser.

        conclusão - está doinb o melhor lol player neste ano?

        Mundos 2021 é a oportunidade perfeita para Doinb para dizer a todos como ele é bom. No entanto, ele não é melhor que Faker em seu Prime. Doinb ainda tem um longo caminho para passar se ele quiser chegar a esse nível. Para responder a sua pergunta: ele não é o melhor lol player em 2021 ... ainda. Mas ele pode mudar isso em mundos.