É Smurfing Seguro da League of Legends?

Sim, Smurfing por si só é uma prática completamente seguro.

Enquanto é desaprovado por motim, Smurfing como um todo é uma prática legal da League of Legends. Isso significa que ele não é um banimento.

No entanto Smurfing torna-se uma área cinzenta com a legalidade quando você começar a técnica com a terminologia.

O argumento comum pela comunidade é que você pode interpretar Smurfing como quer ELO impulsionar, ou griefing. Enquanto as pessoas discutem isso, o que fazem as regras oficiais de choque dizer?

ELO impulsionar

MMR / ELO impulsionar uma prática em que um jogador propositadamente aumentou a MMR ou ELO de uma conta que eles não possuem, geralmente para o lucro. Esta é uma ofensa punível.

MMR ou ELO boosting é levado muito a sério por motim. Eles citam as seguintes razões para lidar com está tão duramente:

  • Quando um jogador jogar em uma tentativa de conta impulsionaram a jogar classificou, eles não podem manter-se com seus companheiros de equipe. Isto não só resulta em uma experiência de jogo pobre para eles, mas também para todos os outros no jogo.

    • Motim argumenta que ELO impulsionar desacredita o esforço eo tempo que os jogadores colocar em moagem a uma alta classificação. Desvaloriza o compromisso do tempo feita por muitos da comunidade.

      Se você concorda com essa postura ou não, o fato de que é restos puníveis.

      Quando uma conta é considerado culpado de ELO / MMR aumentando, ele é submetido a uma das seguintes punições:

      • Duas semanas de suspensão da conta.

        • Honor cai para nível zero e ser bloqueado por um determinado período.

          • Você não receberá da atual temporada classificado recompensas.

            uma segunda ofensa resulta em uma conta de proibição permanente.

            No entanto, Motim define ELO / MMR impulsionar como quando um jogador, conhecido como booster, registros na conta do boostee, o que está sendo impulsionado, para jogar um jogo de classificação.

            Por esta definição, smurfing não é ELO reforço. O que significa que está tudo claro para smurf ao desejo do seu coração nesta frente, mas que sobre griefing?

            Griefing

            Griefing é definida como “a alimentação ou tornando-se propositadamente mais difícil para o resto da equipe”.

            Como um smurf, o que você faz em um jogo é completamente o oposto. A regra não se estende à equipe inimiga por razões óbvias, assim que você é tudo na clara sobre esta regra também.

            Faça da Comunidade em Smurfing

            The League of Legends comunidade está bem dividido ao meio sobre a questão de smurfing. Como se poderia esperar, os jogadores classificou-altos com contas smurf smurfing argumentam que é uma prática completamente aceitável.

            jogadores de nível Enquanto isso mais baixos, muitas vezes no fim de recepção de um smurf, acredito que deveria ser contra as regras, com alguns até mesmo chamando para que seja um crime permanente proibição capaz de fazer.

            Todo mundo tem sido no final ruim de um smurf. Todo mundo tem sido um smurf-se em algum ponto.

            Ele simplesmente se resume a saber se você é ou não bom o suficiente para ser um smurf em qualquer ponto no tempo. odeiam todos Smurfs até que se tornem um.