A história das runas e dos dominamentos em League of Legends

Runes e Masteries são aspectos integrais da League of Legends. Ao se representar com o avatar de um inventor, você constrói seu perfil através de vitórias. Você desbloqueia a personalização através de banners e ícones, bem como conquistas no jogo. Para fazer isso, você equipa seu campeão com runas que aumentam seus ataques e habilidades. O domínio de um campeão resulta em match-ups favoráveis ​​que levantam seu perfil de convocador. É essencial entender a história das duas runas e domínio do campeão.

Em League of Legends, os jogadores passam por um sistema de progressão conhecido como domínio de campeão. Está disponível para você depois de chegar a um nível de invocador de cinco. O sistema registra o nível de habilidade de um jogador com todos os campeões que eles jogam. Sempre que um jogo elegível terminar, ele classifica seu desempenho e o compara com todo o banco de dados do jogador. A escala vai de fileiras S, A, B, C e D com o mais alto e o mais baixo. Depois, você ganha pontos pelo seu campeão. Este sistema de pontuação de ponto é conhecido como Pontos de Campeão ou CP. Todo campeão tem um nível de domínio até cinco no total e começa no nível um. Quanto melhor o desempenho, mais cp você se acumula para o seu determinado campeão.

Ao longo do tempo enquanto você se eleva nas fileiras, você desbloqueia recompensas pelo seu campeão. Eles variam de títulos específicos de função para o seu campeão para o domínio do emoção em emtas e bordas de tela de carga. Você também desbloqueia um banner de anúncio para cada matança de você ou de outro companheiro de equipe. Há também um nível de domínio 6 e 7, uma vez que o seu campeão está no nível 5. Você usa tokens de domínio com o sistema Hextech Loot para obter fragmentos de campeão e permanentes.

Para o seu campeão para subir de nível mais rápido, é imperativo melhorar-os com runas. Eles aumentam as estatísticas e habilidades do seu campeão em batalha. As runas são comprováveis ​​na loja de motim com pontos de influência, que você ganha enquanto joga jogos. Por exemplo, cada ganha você reconhece 18 IP com 2,312 por minuto. Perdas dão 16 IP com 1,405 por minuto. Estes somam ao longo do tempo, o que permite comprar runas. Você tem um limite de 720 runas no total.

Existem quatro tipos de runas:

  • marca - esta runa se concentra em ofensa.
  • selo - esta runa se concentra na defesa.
  • glifo - esta runa se concentra na magia.
  • quintessence - esta runa se concentra na versatilidade.

    Estas runas dão bônus para o seu campeão. A eficácia de cada rune depende do Playstyle que você prefere. Você também pode dividir runas em três níveis que representam diferentes níveis de poder. O nível é para menos runas, o Tier Two está disponível para compra no nível 10, e o Tier Três é para maior runas. Você só pode comprar as três runas do nível no nível 20.

    conclusão

    Para construir o seu perfil de Summoner em League of Legends, você precisa dominar o sistema Rune dos Campeões. O tempo e a dedicação é um fator essencial enquanto você joga através de jogos. Descobrir qual campeão representa melhor como você experimenta as runas. Você pode aumentar o nível de domínio do seu campeão através do trabalho duro e comprometimento.