League of Legends Eternos Explicada

League of Legends ‘Eternos’ são uma das mais recentes adições ao jogo; eles permitem que você mostrar suas últimas estatísticas ou marcos para os outros jogadores na comunidade, que pode se tornar uma competição de flexão entre os jogadores.

Enquanto esta adição tem opiniões mistas no início, alguns jogadores gostaram da idéia de ter a opção de rastrear e mostrar suas estatísticas. tudo está aqui você precisa saber sobre a League of Legends Eternos.

O que são ‘Eternos’?

Eternos veio na Liga dos patch 10,5 Legends’. Eles funcionam como desbloqueia Summoner que podem rastrear certos marcos e, em seguida, mostrar essas estatísticas para cada jogador que está no jogo. Isso funciona para mostrar seus marcos mais recentes para todos os jogadores enquanto você está jogando.

Existem dois tipos de Eternos agora: Eternos Comum e Único Eternos. Cada um funciona um pouco diferente do que o outro, então você tem que escolher aquele que se adapta às suas necessidades o melhor.

Eternos comum rastrear estatísticas gerais, tais como assistências, mata, ou monstro epic mata. Por outro lado, o Unique Eternos estatísticas específicas-campeão de pista, tais como ‘Roll Ação de Vayne’, que controla o número de Skillshots que você iludir com a capacidade ‘Tumble’.

Quando você comprar um Série Eterna, você pode obter certas vantagens depois de atingir um marco. Por exemplo, se você acertar cinco marcos em um Eterno, o jogo pode gravar automaticamente seu status de ‘Personal Best’, e depois de vencê-lo, cada jogador no jogo vai receber uma notificação sobre o seu registro.

Se você receber todos os 15 marcos em um Eterno, o seu Mastery Emote pode ser atualizado. Tenha em mente que você pode atualizar seu Mastery Emote a cada vez que você completar um conjunto Eterna.

Onde estão Eternos indicada?

Quando você está no jogo, o Eterno é visível ao seu oponente quando você começa uma assistência em sua morte ou se você matá-los diretamente. Fora do jogo, os Eternos são exibidos na tela de carregamento na parte de trás do seu cartão de campeão.

Tenha em mente que se você não quiser ver os marcos de outros jogadores durante o jogo, pode silenciar-los.

Quanto Eternos custo?

O custo depende do conjunto específico que você deseja obter e quantos Único ou Eternos comum que ele contém. O preço padrão para Eternos comum é de 75 RP (de choque Pontos) para cada Eterno, enquanto que para Único Eternos, o preço é de 200 RP cada um.

Tenha em mente que você também pode obter Eternos para Blue Essence. Por exemplo, a série de arranque, que custa 225 RP per campeão, também pode ser obtido por 2500 azul Essência.

São Eternos Worth It?

Como disse antes, há opiniões contraditórias sobre Eternos. Algumas pessoas olham para eles como uma maneira de apresentar ou flexionar suas realizações para todos os outros jogadores no jogo. No entanto, outros jogadores rotular Eternos como ‘uma coisa muito caro e irritante para os jogadores.’

A melhor maneira de saber se eles valem a pena é tentar-los sozinho. Eternos têm provado ser um sistema eficaz para controlar certos marcos e celebrá-los quando você atingi-los.

A melhor coisa sobre Eternos é que você não é obrigado a comprá-los uma vez que são um toque de maquilhagem. Se você não gosta deles, você pode optar por não comprá-los.

Check out our LoL boosting and LoL Smurf Account services now