League of Legends: Classificação Sistema

League of Legends é um dos maiores jogos de PC em eSports. Ele oferece uma jogabilidade tática e uma vasta selecção de campeões, tornando o jogo único, intenso e divertido.

No entanto, é importante separar os Challengers dos scrubs. Isto é especialmente verdadeiro no jogo competitivo.

Como é que os melhores jogadores LoL provar o seu valor? Como é que eles parar de receber combinado com novos jogadores? Este é onde o sistema de classificação League of Legends podem entrar em jogo. Ele coloca milhões de jogadores em uma divisão de acordo com suas performances e habilidade.

Quantas fileiras que League of Legends tem? Qual é a classificação de partida perfeito? Neste guia, você vai saber tudo sobre o sistema de classificação LoL.

Como fazer Ranks realmente funciona?

League of Legends sistema de classificação é composto por nove camadas dividida em quatro divisões. Cada vez que seu time ganha, você ganha Liga Pontos e progresso através de cada divisão. Em seguida, o Matchmaking Avaliação determina a quantidade exata de seus pontos.

Quando você deixar de ganhar um jogo ou sair, você vai perder League Points. No final de cada temporada, você será premiado com peles especiais e outros itens. A qualidade de recompensas depende do nível de ter concluído.

Quais são os League of Legends Ranks?

LOL tem nove fileiras, incluindo o ferro, bronze, prata, ouro, platina, diamante, mestre, grandmaster, e desafiador. Para chegar a Platinum e além, dedicação e prática pode ser crítico. Você pode se especializar em uma série de heróis, verifique as notas de patch para o nível acima de seu jogo. Além disso, não se sente decepcionado com o fracasso. Hone suas habilidades todos os dias para se tornar um oponente competitivo e difícil.

O que é a distribuição Ranking?

Como um dos jogos de PC de alto nível, League of Legends tem uma base global jogador. Os jogadores estão em torno de oito milhões, de acordo com estudos. Também se espera que o número de dobrar no futuro.

Agora, o que parte dos jogadores podem dizer que estão na linha de ferro ou nível competitivo? Atualmente, as camadas mais populosos são ouro e prata. Nos primeiros níveis, o número de jogadores diminui à medida que a taxa é de apenas cerca de 0.013.

Como jogar Classificado LoL?

Bem, existem critérios para se encontrar. Como jogador, você deve ter um nível de 30, próprios de pelo menos 16 campeões, e marque as caixas necessárias para iniciar várias partidas de colocação.

Então, qual é a melhor maneira de ter uma boa classificação em League of Legends? Bem, é importante ser paciente e ter metas específicas. Empenho e trabalho duro também pode desempenhar um papel essencial.