Guia de Runes da Liga das Legendas

Cento e quinze milhões de jogadores desfrutam de liga de lendas, uma arena de batalha multiplayer on-line dos desenvolvedores de jogos de motim. Com mais de 140 campeões para escolher, o jogo possui diversos jogos baseados em equipe com estratégias infinitas. A melhor maneira de jogar um campeão é descobrir quais runas para personalizá-los. Estes aumentam as estatísticas e habilidades de uma campeão. Quando você começa em um lobby e seleciona seu campeão, você deve escolher a principal runa Keystone e cinco outras runas secundárias. Cada runa tem cinco categorias de árvores, conhecidas como caminhos. Cada um deles oferece diferentes playstyles:

  • precisão - melhora os ataques com danos sustentáveis ​​
  • Dominação - estourar danos com acesso ao alvo
  • feitiçaria - capacita habilidades com manipulação de recursos
  • resolver - durabilidade com controle de multidão
  • inspiração - ferramentas criativas com regra curvas

    Foco no Playstyle que você prefere. Um jogo de sucesso depende de qual campeão você escolhe, o que você usa e seu papel na equipe. Tenha em mente que você só pode editar seu caminho de runa principal no nível 13, enquanto desbloquear todas as runas alguns níveis mais tarde.

    Para construções agressivas, os campeões bruis funcionam bem com precisão. O Keystone Runes do caminho geralmente se concentra em bônus de ataque após ocorrências consecutivas, como pressione o ataque e o ritmo letal. Outras runas de keystone se concentram em pilhas que concedem dano de bônus, como conquistador e footwork de frota.

    A maioria das runas secundárias de precisão adiciona efeitos de bônus após as quedas, como alacridade, tenacidade e linhagem. A dominação também funciona bem, já que sua runa Keystone depende de dano com efeitos especiais. Eletrocute e chuva de lâminas são exemplos primordiais, pois aumentam as estatísticas para cada três acertos que seu campeão dá. O caminho da dominação ramos de foco na ala mata e tomadas, que fornecem habilidades permanentes ou convocam aliados.

    Construções defensivas são confiáveis ​​com o caminho de resolução, uma vez que requer durabilidade. Aftershock é uma boa opção keystone para campeões volumosos, uma vez que ganha defesa para cada inimigo que você imobiliza, que também adiciona danos adaptativos. O Guardian é um jogo mais defensivo, pois protege seus aliados após cada feitiço que você lança neles. A compreensão dos imóveis se adapte aos campeões proativos sobre o ataque, como a cada quatro segundos o seu próximo hit aumenta a saúde. O caminho de resolução também tem runas secundárias úteis para fins defensivos, com a maioria que fornecem saúde e stat boosts como o segundo vento, o revestimento ósseo e revitalizar.

    Os caminhos de feitiçaria e inspiração são opções sólidas para unidades de suporte. O primeiro usa recursos para sua vantagem, enquanto o último é versátil. O keystone de feitiçaria é foco no dano com efeitos de longo alcance, como Summon Aery e Arcane Comet. As runas secundárias fornecem escudos mágicos defensivos, velocidade de movimento e principalmente impulsionam danos de ataque, poder de capacidade e mana. Centros de inspiração em torno dos fundos monetários e ferramentas exclusivas. Por exemplo, a kleptomancia de runa Keystone concede ouro bônus, enquanto runas secundárias, como o mercado do futuro, permitem que você insira dívidas para comprar itens.

    Observações finais

    Cada jogo é único devido à grande quantidade de campeões, playstyles e caminhos de personalização runas. A quantidade de capacidade de repetição é alta como resultado. A experimentação é crítica quando você experimenta diferentes estratégias. Leva tempo, mas, em última análise, uma vez que você domina o sistema rune, seu campeão certamente será forte.