Libertando o espírito de luta: Uma exploração do Wild Rift Patch 4.3

Introdução: A Atualização do Espírito de Luta

Bem-vindo à Atualização do Espírito Combatente, Patch 4.3 do Wild Rift! Este patch está cheio de novidades, introduzindo uma nova campeã, Nilah, e uma série de atualizações de jogabilidade. O sistema de runas foi renovado, os encantamentos das botas foram ajustados e foram feitos ajustes de equilíbrio. A atualização também introduz um novo evento, o lendário Torneio das Almas, com novos visuais e um novo modo de jogo.

Novo campeão: Nilah, a Alegria Desprendida

Nilah, uma guerreira ascética de uma terra distante, é a mais recente adição ao elenco do Wild Rift. Ela procura os adversários mais mortíferos do mundo para os desafiar e destruir. Nilah ganhou o seu poder através de um encontro com um demónio da alegria há muito aprisionado, e agora canaliza a forma líquida do demónio para uma lâmina de poder inigualável. O seu lançamento está marcado para 21 de julho às 00:01 UTC.

Wild Pass e Temporada 10 com classificação

O Wild Pass apresenta o Raider Sonhador Thresh, trazendo muitos brindes para os jogadores ganharem. O Patch 4.3 também marca o início de uma nova temporada de classificação, com o Basilisco Glorioso Jarvan como o novo visual de classificação. Foram feitas alterações ao sistema de classificação, incluindo um novo nível acima do desafiador e ajustes na fila lendária.

Novo modo: Duelo de Etiquetas

O Tag Duel, um modo 1v1 onde o objetivo é matar o adversário várias vezes, foi introduzido nesta atualização. Os jogadores seleccionam três campeões e podem trocar entre eles durante o jogo, sendo que cada troca consome cargas de super medidor. Este modo decorre numa pequena arena sem lacaios, permitindo aos jogadores concentrarem-se na luta.

Recompensa e eventos do Soul Fighter

O Soul Fighter Bounty é uma promoção em que os jogadores têm a hipótese de obter o Soul Fighter Draven (Edição Especial). As caixas podem ser compradas por 400 Wild Cores cada, sendo que cada caixa aberta oferece uma hipótese de receber vários itens. O evento Soul Fighter começa a 21 de julho às 00:01 UTC, permitindo aos jogadores competir no lendário Torneio das Almas.

Mudanças nos Campeões: Lux, Ornn e Soraka

Vários campeões receberam ajustes nesta atualização. Lux tem tido um desempenho excessivo na rota do meio e do barão, então sua passiva e segunda habilidade foram ajustadas. As habilidades de Ornn têm sido demais para seus inimigos, o que levou a ajustes em seus atributos. O poder de cura e a capacidade de sobrevivência de Soraka têm sido fortes demais, o que levou a ajustes para deixá-la mais alinhada com seus colegas encantadores.

Alterações de jogabilidade: Runas e Itens

O sistema de runas foi redesenhado para dar mais opções aos jogadores. Várias runas novas foram introduzidas, incluindo Glacial Augment, First Strike, Last Stand e outras. O patch também introduz mudanças nos itens, incluindo a adição da Ancient Coin como um novo item de suporte e ajustes na Spectral Sickle e no Relic Shield.

Conclusão: Uma atualização cheia de emoção

O patch 4.3 traz uma série de mudanças interessantes para Wild Rift. Desde a introdução de um novo campeão e modo de jogo até atualizações significativas de jogabilidade e ajustes de campeões, esse patch com certeza vai agitar o meta e dar aos jogadores novas estratégias para explorar. Divirtam-se com a ação e vemo-nos no Patch 4.3a!