Lista de Animais do Rift Selvagem

Jogar Wild Rift pode ser muito divertido se souber como escolher o seu campeão. Este artigo dá-lhe o que precisa de saber sobre o assunto.

O que é isso?

Se está no mundo dos jogos, talvez já tenha ouvido falar da Liga das Lendas: Wild Rift. Este videojogo é um jogo de arena multi-jogador online, e é a sequela da conhecida League of Legends, que foi lançada em 2009.

Na Liga das Lendas: Wild Rift, uma das partes mais importantes do jogo é escolher o campeão correcto. Este jogo tem tudo a ver com os jogadores assumirem o papel de um 'convocador' imprevisto que controla o referido campeão, e é por isso que escolher o melhor é essencial.

Uma vez que escolher o campeão perfeito é crucial quando se joga LoL: Wild Rift, uma lista de níveis poderá permitir-lhe saber o que precisa antes de decidir.

A lista de níveis do Wild Rift inclui todos os campeões do jogo, e estão organizados dependendo da conveniência que possam ter para si.

Embora uma lista de níveis pareça a resposta a todas as suas perguntas, deve ter em mente que ela pode mudar com o tempo. Por outras palavras, a lista de níveis actual pode eventualmente ser diferente porque a relevância e conveniência dos caracteres pode mudar.

Saber que campeões são os melhores, depende em grande parte de quão bem eles podem fundir-se com alguns itens e personagens. Portanto, não tem a ver apenas com habilidades mecânicas, o que é outra razão pela qual é essencial ter uma lista de níveis.

O que deve saber sobre o Wild Rift

Liga de Lendas: Wild Rift é um jogo gratuito, e tal como a League of Legends, é da Riot Games.

Em termos do número de jogadores que o jogam, a League of Legends é actualmente a mais famosa arena de batalha online multiplayer (MOBA). Para poder aprender muito sobre o jogo rapidamente as pessoas escolhem o treino de WR como uma alternativa fácil de passar centenas de horas no jogo sem qualquer garantia de que se tornariam consideravelmente melhores.

Embora também tenha ganho um número razoável de comentários negativos devido a alguns jogadores tóxicos, continua a ser uma das melhores opções a que se pode recorrer se se quiser jogar com outros numa arena online.

A Lista de Níveis para 2022

Embora as listas de níveis mudem, a de 2022 consiste em diferentes categorias que deve ter em mente. Dê uma vista de olhos nelas:

  • Tier S: campeões imensamente versáteis e poderosos
  • Tier A: campeões robustos que se enquadram em muitas equipas
  • Nível B: campeões que são robustos, mas não tão fortes como os dos níveis anteriores
  • Nível C: estes campeões não são tão convenientes, mas podem ser bons personagens de apoio

Agora que compreende os diferentes níveis, consulte a lista para 2022. Lembre-se - pode sempre escolher os seus próprios campeões ou mesmo fazer a sua lista!

  • Nível S: Camille, Kayle, Akali, Darius, Sett, Renekton, Fiora, Garen, Riven
  • Nível A: Jax, Pantheon, Jayce, Wukong, Irelia, Rengar, Dr. Mungo
  • Nível S: Vayne, Kennen, Nasus
  • Nível C: Tryndamere, Teemo, Singed

Conclusão

Há vários campeões para escolher quando se joga Wild Rift. Portanto, ter uma lista de escalões é imensamente conveniente. A maneira mais fácil de subir ao seu nível de sonho é ainda contratar um jogador profissional para aumentar a sua conta de forma rápida e eficiente, enquanto pode sentar-se e relaxar. Pode fazer o seu e escolher o personagem perfeito da próxima vez que jogar, por isso use este como um guia se quiser!