O que levou à queda de Cloud9 em 2020 LCS Verão de Split?

Durante muito tempo, Cloud9 tem sido topo da LCS ao longo de 2020. No entanto, o super-equipe americana mostrou sinais de fraqueza na divisão de Verão.

Cloud9 teve um início fantástico para 2020 LCS Verão Split. A equipe ganhou seus primeiros nove jogos e correspondeu ao ritmo incrível a equipe conseguiu na divisão primavera, onde Cloud9 steamrolled completamente o restante do campeonato.

Algo parecia muito fora com a equipe depois de ser apresentado no primeiro round-robin na divisão de Verão. Isso tudo levou para a equipe experimentar algumas perdas chocantes e ter sua primeira 0-2 semana em mais de dois anos.

Embora Cloud9 garantiu um lugar nos playoffs, parece que os seus adversários, Equipa SoloMid e Team Liquid, pode ser severa concorrência que poderia parar Cloud9 de levar para casa o troféu LCS. As duas equipes estão a ser bastante forte na liga, e ambos têm Cloud9 batido enquanto na segunda metade da divisão.

Quais são as razões para a queda de Cloud9 Em 2020 LCS Verão de Split?

Ambos os fãs e analistas ficaram chocados com primeiras perdas da Divisão de Verão de Cloud9. No entanto, essas perdas não foram levados muito a sério por toda a comunidade.

Nessa fase, parecia que Cloud9 estava testando novas estratégias e composições. Parecia uma maneira de se preparar para a competição mais dura que a equipe era provável a cara no cenário internacional ainda este ano. No entanto, o desempenho da equipe ainda começou a fãs de preocupação.

Dinçer Yasin 'Nispy' explicou por que ele pensou Cloud9 atualmente estava lutando em uma entrevista com InvenGlobal . O mid-laner explicou que ele acreditava que sua falta de agressão causou a razão para os resultados da equipe. Nispy também afirmou que a equipe não estava jogando tão insano como faz normalmente.

Uma parte da falta de desempenho do Cloud9 pode ser que existem opiniões divergentes dentro da equipe do que é certo para a equipe e o que é bom na meta atual. as respostas da equipe para picaretas de seus oponentes não têm sido tão boa como costumava ser.

Um dos membros da equipe também afirmou que uma razão para a queda da equipe poderia ser que todos lutas mais em scrims do que quando jogar nas partidas LCS. Isto pode ser parte da razão pela qual a equipa Cloud9 tem uma má leitura na meta.

desempenho atual do Cloud9 é diferente do que todo mundo está acostumado a ver. A falta de confiança está vindo através durante a execução do Rift.

No entanto, a equipe está ainda vistos como os favoritos por muitos para ganhar a divisão. No entanto, isso é altamente dependente de se a equipe é capaz de encontrar o seu ritmo novamente. O potencial de Cloud9 ainda é uma equipe poderosa para vencer, mesmo que a concorrência no LCS aumentou drasticamente durante o 2020 Verão Split.

Cloud9 ainda está olhando para ganhar de volta uma boa parte de sua confiança na última semana da divisão verão. Este é o lugar onde a equipe vai ser colocado contra Contador Logic Gaming e Dignitas.