LOL é acreditado para ser Alterando como o desconto funciona dessa 2019

Os Riot Games oferece descontos frequentes em muitas peles e campeões diferentes de LOL. No entanto, os caminhos que o sistema de descontos trabalha é encontrado para estar mudando drasticamente este 2019.

Liga dos descontos básicos Legends itens ordinariamente vêm duas vezes por semana com um preordenado degradadas de peles e campeões colocar e ofereceu à venda quando os limites de preços ou descontos ir ao vivo, essas promos que duram até o ponto que eles são substituídos por próximo monte de ofertas e vendas. Estes descontos repetitivas são geralmente divididos por eventos mais significativos que dão jogadores descontos especiais em peles para seus campeões mais tocadas. Há lojas raras que permitem aos jogadores a chance de utilizar Azul Essência às coisas de compra que geralmente custam Pontos de choque. De acordo com a Riot Games, em 2019, ele está mudando a forma como ele lida e abordagens esses tipos de promoções.

Em 2019 eles estão reformulando seus negócios e as suas vendas. Primeiro, eles vão se concentrar em escolhas mais top, eventos passam, e a Essência Emporium. Então seguinte, eles vão estar explorando caminhos diferentes em relação à semana após ofertas de semana e as vendas ao longo dos meses seguintes.

Os passes de eventos que foram mencionados pela Riot Games são um modo geral novo item que foi lançado durante a Liga especial de eventos lendas como o Campeonato do Mundo. Eles trabalharam principalmente da mesma forma como os outros jogos de passar os itens onde os jogadores pagam o custo inicial e pode completar missões para ganhar alguma forma de dinheiro em tempo restrito que seria, então, capaz de ser utilizado para por ícones, peles e muitos itens diferentes que desaparecem a partir a loja assim que o evento é longo.

Para generalizar o que os jogadores podem esperar em 2019, Riot Games afirmou que a soma total do conteúdo oferecido na venda aumentaria. Os jogadores devem ver uma mudança no sentido de maior qualidade e peles mais recentes como também afirmou no anúncio. Os Riot Games visualizado alguns de seus planos para a maioria das vendas semanais modernas que serão testadas nos próximos meses, incluindo o potencial de vendas.

Aqueles mês para pacotes mês ou pacotes geralmente combinados várias peles e campeões que compartilharam um tema típico. Estes custam um Pontos de choque de custos com desconto. No entanto, parece que eles serão removidos como um aspecto significativo dos Riot Games testando.

Os Riot Games também disse que seria verificar os gabaritos de jogadores no sistema de descontos mais novo como testes começam no ano de 2019.