LOL - O que é isso?

League of Legends ou LOL é um jogo Multiplayer Online Battle Arena ou MOBA amplamente conhecido que tem apenas recentemente explodiu em linha especialmente na cena do jogo. Os Riot Games publicou este jogo e foi lançado em 2009 para PC e Mac. No entanto, o cliente Mac fechou mais tarde.

LOL oferece um modo de jogo 5v5 padrão que está disponível em outros jogos Multiplayer Online Battle Arena que coloca 2 jogos um contra o outro em um mapa chamado do Summoner Rift com um objetivo principal de destruir a base inimiga ou o Nexus.

The League of Legends adicionou uma opção 3v3 no gênero MOBA como modo de jogabilidade Dominion bem como introduzido. No Dominion, os jogadores são obrigados a manter 5 pontos objetivo de reduzir os inimigos de forma eficaz. Neste particular objetivos modo de jogo para criar um modo de jogo com ritmo mais rápido.

de choque Pontos

Estes são os moeda disponível através de cartão de crédito ou de débito, PayPal ou o preparado motim Ponto de cartões de jogo. Rio pontos podem campeões convenientemente desbloqueio, páginas de runas e aumenta (experiência e influência pontos). No entanto, os Pontos de choque podem ser obtidos gratuitamente através de várias atividades como referindo amigos para LOL.

Blue Essence

Em League of Legends, esta é a principal moeda que é dado aos jogadores para jogar o jogo LOL. A quantidade a ser ganho varia de acordo com vários factores incluindo o nível invocador, os resultados do jogo e número de parafusos em Liga de jogo das legendas. Influência Points ou IP são comumente usados ​​na compra de itens no jogo, como runas e campeões.

partidas ranqueadas

Estes jogos são mais como os jogos padrão, mas com a ressalva de que os jogadores são fornecidos uma classificação baseada nos resultados de jogos. Isto é referido como o sistema de classificação ELO, que também está sendo usado em xadrez.

Os sistemas de jogo diferentes atrás LOL são as razões para o seu sucesso inigualável entre MOBA gênero de jogo. Esta continua a tomar o mundo on-line pela tempestade e aumento do número de jogadores estão ficando viciadas com League of Legends.