A LPL se tornou a melhor região de LOL?

Após vários anos da LCK dominando os torneios profissionais da Liga dos Legends, a LPL veio colocar essa era para um fim. A LPL se torna a melhor região do lol? Essa é uma coisa difícil de responder. Há muitas coisas a considerar ao decidir qual é o melhor.

Se você quiser medir o nível de habilidade geral de uma região ou campeonato, você tem que analisar as equipes que fazem parte dela. Todas as regiões têm equipes poderosas que poderiam tirar muitos outros jogadores dos mundos.

Independentemente disso, o estilo do jogo LPL provou ser uma das estratégias mais eficazes que você pode adotar para seus jogos. O macro-jogo chinês é impecável. Essa é a razão pela qual eles sempre se destacam em níveis profissionais de jogabilidade. No entanto, é suficiente para assumir o LCK?

mergulhe nesta página para obter uma resposta para essa pergunta!

são as equipes de LPL que são boas?

Eles são, sem dúvida, algumas das melhores equipes da história profissional LOL. Como esses jogadores jogam este jogo faz você pensar quão rápido você pode pensar enquanto joga um jogo tão estressante como lol pode ser.

Começando com o FPX, você pode ver a qualidade dos jogadores nesta região. Doinb, o FPX Mid Lanner, é considerado o melhor profissional Lol Player em 2021. Além disso, esta equipe já ganhou um campeonato de mundos antes.

FPX não é a única equipe com jogadores maravilhosos, no entanto. Royal nunca desista (RNG) mostrou o quão difícil de jogar contra uma equipe de LPL pode ser no MSI 2021. Com jogadores como Xiaoxu e Gala, a equipe pode assumir mais riscos e tentar reproduções mais mecânicas. Eles fazem parecer fácil.

Agora, temos os antigos campeões LPL: Games Edg. Esta equipe conseguiu ganhar as finais contra o FPX em uma melhor série mais do que tensa de cinco. Os MVPs desta equipe são sem uma duvidosão e Viper. O adc desta equipe, sem dúvida, um dos melhores jogos de sua carreira enquanto jogava contra o FPX.

é melhor que o lck?

Quando perguntado o que a melhor região LOL foi, todos apontavam para o LCK. Esta liga teve a vitória de três vezes Worlds SKT 1 com o rei Demon Rei Unkillable, que é o melhor lol jogador na história do profissional lol.

Independentemente disso, com a queda de T1, o nível geral do LCK também caiu. As equipes de LPL aproveitavam isso e conseguiram ganhar a maioria das equipes da LCK em torneios internacionais.

Todo mundo achava que o LCK acabou até que Damwon Gaming ganhou Mundos 2020. Depois disso, os fãs da LCK recuperaram a esperança nessa região. No entanto, as celebrações chegaram ao fim do LCK quando RNG venceu as finais da MSI contra o Damwon Gaming.

linha de fundo - é a lpl a melhor região de lol?

A resposta curta é "sim". Você poderia dizer que a LPL é agora a melhor região de Lol. Mesmo depois que Damwon ganhou mundos, as equipes de LPL se prepararam rapidamente para o MSI e se certificam de ganhar sobre eles. As equipes de LPL são objetivamente melhores que a LCK, o que dificulta que outras equipes enfrentem a LPL nos próximos torneios.