Melhores Carries na Liga das Lendas: Quem inflige toneladas de danos?

Embora os portadores possam ser despretensiosos no início de um jogo, podem rapidamente tornar-se os contribuintes mais poderosos para um jogo. Por conseguinte, pode ser fundamental encontrar a carga certa com base nas suas capacidades e quais os papéis a preencher - quer jogando no Wild Rift ou no modo PC padrão. No entanto, nem todos os papéis são iguais e nem as personagens que se podem escolher.

Continue a ler para saber quais as personagens que consideramos serem as melhores para uma destruição maximizada e uma melhor contribuição para a sua equipa.

Pista superior - Fiora

Lidando com muitos danos, Fiora é uma excelente empurradora dividida que tira partido da sua inteligência para assumir rapidamente as torres. Num confronto de um contra um, ela tem consistentemente um bom desempenho ao proporcionar danos à percentagem de saúde do adversário. Algumas das suas capacidades incluem:

  • A dança do seu Duelista
  • Trabalho em Bladework
  • Lunge
  • Grande Desafio

Como um hipertransportador, a Fiora pode ajudar a garantir danos mais tarde no jogo para um resultado fiável na pista superior.

Selva - Mestre Yi

Mestre Yi raramente aparece em jogos profissionais, mas os jogos normais podem usar o Wuju Bladesman nas suas filas a solo para uma melhor possibilidade de infligir danos. As suas capacidades incluem:

  • Estilo Wuju
  • Greve Alfa
  • Greve dupla
  • Medite

A personagem pode teleportar-se através do campo de batalha sem ser um alvo, ao mesmo tempo que lida com danos aos adversários. Com uma taxa de proibição superior a 27%, Mestre Yi é um dos jogadores mais bem sucedidos na posição de Jungle, causando uma agitação no modo de jogo one-on-one.

Pista Média - Zed

O líder da Ordem da Sombra, Zed, é um personagem épico na faixa do meio que lida com um número impressionante de mortes como transporte. Conseguir uma morte com Zed pode levar a muitas mais devido às habilidades que possui, como por exemplo:

  • Marca de óbito
  • Cortes de sombras
  • Desprezo pelos fracos

Outra razão pela qual Zed é tão bom para a faixa média é que o seu kit é fácil de compreender, o que é perfeito para jogadores de LoL de todos os níveis de experiência. Considerando os danos que ele pode infligir, a relação do seu conjunto de habilidades com a curva de aprendizagem dos jogadores é inigualável. A sua personagem mantém uma impressionante taxa de proibição de 37% no seu papel. A próxima taxa de proibição mais elevada para a faixa intermédia é de 16%.

Bot Lane - Jinx

Jinx é mais notável pela sua personalidade, o que influencia fortemente a sua jogabilidade. Muitos jogadores conhecem-na pela sua excitação, o que leva ao aumento das suas capacidades:

  • Velocidade de movimento
  • Velocidade de ataque

Como resultado, ela é uma óptima escolha para carregar a faixa inferior e lidar com o maior dano. A sua excitação é o que leva a causar estragos sem medo de consequências. A sua percentagem de vitórias é superior a 50%, o que é uma grande probabilidade de se ter quando se recolhe o máximo de ouro possível.

Apoio - Thresh

É preciso alguém que consiga juntar tudo para o papel de apoio. Thresh é o transporte perfeito para o apoio, uma vez que as capacidades de roaming ajudam a gerar mais mortes e mais destruição. Algumas das suas outras capacidades incluem:

  • Passagem negra
  • Maldição
  • Flay

Thresh's Q pode ajudar a atingir inimigos e a lidar com mais danos, especialmente no jogo inicial. Se for hábil a fazer isto, pode até tentar alvejar a carga do seu adversário para obter uma melhor vantagem.

Qual é o papel mais difícil de desempenhar?

A maioria dos jogadores de LoL pode concordar que a Jungle é o papel mais difícil de levar a cabo. Quem tiver de matar monstros neutros é colocado na área sem pistas ou bases. Como resultado, a Jungle vem com um punhado de responsabilidades que podem determinar o resultado do jogo, colocando muita pressão sobre eles.

Quem é o Melhor Transportador em Geral?

Karthus, conhecido pela sua natureza vil, é muitas vezes considerado o melhor portador em geral. Ele é reconhecido como o prenúncio de Oblivion com mais danos dentro das fileiras Platinum+.

Este personagem jogável mantém uma média de danos impressionante, especialmente na Selva. Juntamente com as suas actuações em jogos, Karthus mantém uma percentagem de vitória espantosa.

As capacidades do personagem para defender e destruir na jogabilidade não são surpreendentes considerando os poderes que ele possui. Estes incluem:

  • Desafiando a morte
  • Depositar resíduos
  • Muro da dor

Como resultado, pode esperar danos intensos com este personagem nos seus matchups que não só protege a sua base mas também inflige toneladas de danos ao seu oponente.