Mergulhe na emoção: Revelando o próximo modo de jogo de League of Legends, Soul Fighter

Estás pronto para um novo nível de ação?

Preparem-se, invocadores, pois a Riot Games está prestes a incendiar o mundo de Runeterra com um novo evento: Soul Fighter. Inspirado na intensa ressonância emocional e nos momentos únicos das personagens dos jogos de luta e dos arcos de torneios de anime, o Soul Fighter vai revolucionar o cenário de League of Legends. Este evento de seis semanas, que decorre de 20 de julho a 28 de agosto, promete uma mistura emocionante de novos modos de jogo, campeões, skins e muito mais, em diferentes plataformas da Riot Games, incluindo League of Legends, Wild Rift, Teamfight Tactics e Legends of Runeterra.

Visão geral do evento Soul Fighter

O evento Soul Fighter tem lugar num mundo vibrante e diversificado, onde os concorrentes lutam para estabelecer a sua supremacia através do combate no maior palco do mundo, o "Torneio das Almas". Organizado pelo enigmático God's Eye, o torneio verá lutadores com capacidades extraordinárias envolverem-se em batalhas ferozes até restar apenas um campeão. Esta competição emocionante constitui o ponto central do evento Soul Fighter, cativando os jogadores com as suas batalhas de alta octanagem e reviravoltas inesperadas.

Novas adições em League of Legends

Em League of Legends, o Soul Fighter está a introduzir uma série de novos conteúdos. Isso inclui um novo modo de jogo chamado "Arena", o lançamento de um novo campeão, Naafiri the Hound of a Hundred Bites, e um tesouro de skins, incluindo uma skin Ultimate. O evento também contará com uma experiência de meta-jogo no cliente, o "Torneio das Almas", onde os jogadores terão a oportunidade de assumir o papel de Samira e lutar no torneio.

Detalhes do novo modo de jogo Arena

No recém-introduzido modo de jogo Arena, quatro equipas de dois jogadores cada irão lutar em rondas de combate rotativas. Depois de cada ronda, as equipas irão aumentar o seu poder com Augments únicos até restar apenas uma equipa. O combate terá lugar em quatro campos de batalha distintos, cada um com um tamanho, densidade de terreno e tema diferentes. Para adicionar uma camada extra de emoção, os campeões do universo Soul Fighter farão aparições ocasionais nos combates, por vezes ajudando as equipas e outras vezes revelando-se um obstáculo.

Torneio das Almas

O "Torneio das Almas" é um jogo de combinações de combates centrado na classificação por estilos que se desenrola no cliente. Na pele de Samira, os jogadores acumulam uma reputação ao jogar jogos da Liga, o que lhes permite enfrentar novos adversários e desbloquear novas habilidades. O objetivo do torneio é ser campeão ao derrotar os dez adversários. Os jogadores podem receber recompensas após cada vitória e enfrentar novos desafios depois de desbloquearem os níveis de dificuldade História e Especialista.

Conclusão

O próximo evento Soul Fighter é um testemunho do compromisso da Riot Games em manter a experiência de League of Legends fresca e envolvente para os seus jogadores. Com a sua mistura única de novos modos de jogo, personagens e skins, está preparado para proporcionar aos jogadores inúmeras horas de jogo emocionante. Portanto, invocadores, marquem na vossa agenda o dia 20 de julho e preparem-se para mergulhar no mundo eletrizante de Soul Fighter!

Lembrem-se de que 20% das receitas do Soul Fighter Samira e do Soul Fighter Event contribuirão para uma causa emocionante, tornando a vossa participação ainda mais significativa. Não perca este evento épico!