Missões de League of Legends: Calendário 2023

Para melhorar a experiência dos seus jogadores, League of Legends tem vindo a lançar constantemente novas missões. São uma excelente forma de os jogadores ganharem prémios e de se desafiarem a si próprios.

Tipos de missões em League of Legends

Em geral, existem três tipos de missões em League of Legends:

1. Missões diárias

Estas missões são geralmente curtas e podem ser realizadas num único jogo ou partida. São actualizadas diariamente e, muitas vezes, exigem que jogues com um determinado campeão ou modo de jogo.

2. Missões semanais

As missões semanais requerem normalmente vários jogos para serem concluídas. São actualizadas uma vez por semana e envolvem normalmente ganhar jogos ou acumular um determinado número de pontos de experiência.

3. Missões especiais

As missões especiais aparecem de vez em quando durante certos eventos de duração limitada. As tarefas que exigem são normalmente mais complicadas do que as missões diárias e semanais. Alguns exemplos dessas tarefas são jogar um determinado modo de jogo ou ganhar um certo número de jogos.

Depois de completares estas missões especiais, podes obter recompensas de edição especial que não estarão disponíveis fora do período dos eventos. É por isso que os jogadores levam estas missões muito a sério.

Algumas missões podem ter pré-requisitos, como atingir um determinado nível ou possuir determinados objectos.

Como aceder às suas missões em League of Legends

As missões aparecerão automaticamente na sua conta. Elas serão desbloqueadas quando você cumprir os requisitos. Há um botão de rastreamento de "Missões" no qual você pode clicar. Ele está localizado na parte inferior da sua lista de amigos. Este botão revela todas as missões que tens e o teu progresso em cada uma delas.

O separador das missões também te diz quanto tempo te resta para as completares. O resultado do teu jogo conta para o objectivo da Missão, desde que o ecrã de fim de jogo apareça antes de o tempo acabar.

Missões de Evento Especial do League of Legends em 2023

O League of Legends lançou algumas missões de eventos especiais em 2023. Aqui estão algumas delas:

1. Missões do Campeão Misterioso da Temporada 2023 de League of Legends

A temporada 2023 começou com uma série de missões diárias que podiam ser completadas de 11 a 24 de janeiro. Foram nove missões no total. O objectivo era revelar o Campeão Mistério escondido.

Todos os dias, o jogo revelava um enigma que indicava o Campeão Mistério do dia. Os jogadores podiam completar o objectivo jogando um jogo com o Campeão Mistério ou ganhando 450 pontos nos jogos. Quando o completassem, receberiam recompensas diárias.

Se é novo no jogo, estas missões podem parecer complicadas. No entanto, existem muitos fóruns e comunidades online que o podem manter actual izado sobre estas missões, pelo que não tem de se preocupar.

2. Evento do Apocalipse Lunar de League of Legends 2023

Como celebração do Ano Novo Lunar de 2023, League of Legends lançou um evento temático a 12 de Janeiro. O evento durou mais de um mês e foi encerrado em 20 de fevereiro. O evento incluía missões, passes e recompensas específicas do evento que podiam ser obtidas após a conclusão das missões.

Há três conjuntos de missões por tempo limitado que podem ser concluídas durante este evento. São elas a Missão Passe Infinito, as Missões Mythmaker e as Missões Revelação Lunar.

Entre as três, a Infinite Pass Mission era a mais fácil, pois só era preciso entrar na fila. O Event XP ganho pode ser trocado por itens de edição limitada na loja do evento.

Próximas missões

Por enquanto, a Riot Games não deu nenhuma notícia sobre as próximas missões de eventos especiais. No entanto, podes sempre consultar o site da Riot Games para obteres a actualização mais recente. Entretanto, podes jogar as missões diárias e semanais para ganhares recompensas.

Não tens de te preocupar com a possibilidade de perderes alguma missão, porque elas aparecerão sempre no teu separador "Missões". Além disso, a comunidade do League of Legends é muito activa. Pode dar-te informações importantes sobre as próximas missões e eventos através de vários fóruns online e plataformas de redes sociais.

Conclusão

As missões em League of Legends são uma forma divertida e gratificante de os jogadores se envolverem no jogo e ganharem prémios. Há sempre novos desafios e recompensas para aumentar a tua experiência. Os jogadores podem esperar missões e eventos ainda mais fascinantes no futuro, à medida que o jogo evolui e cresce.