NA LCS Roster mudanças para a 11ª temporada

O mundo do e-sports tornou-se mais competitivo ao longo dos anos. Com o surgimento da competitividade, equipes e organizações assinam e mudam os jogadores na esperança de melhorar e esperançosamente ganhar títulos. A lista League of Legends muda toda a temporada, com alguns grandes nomes se movendo por volta de cada ano. Algumas dessas mudanças ocorrem entre equipes rivais, adicionando algum drama aos movimentos. Aqui estão algumas das maiores alterações de NA LCS LCS antes do início da temporada 11 th

Algumas das alterações a serem feitas têm um impacto tão grande que podem ajudar as equipes que nem sequer são consideradas os contendores ganham campeonatos. Essas cinco mudanças são as maiores mudanças na lista de NA.

A primeira alteração é a de Eric "alcaçuz" Ritchie. Ele se mudou de Cloud9 para Flyquest. Este movimento vem como um choque para muitos desde que a Cloud9 tornou consistentemente os playoffs para todos os anos, o que Licorice está na equipe. Ele espera ajudar a organização a atingir suas segundas finais de LCS.

Em seguida, temos Lucas "Santorin" Tao Kilmer Larsen, que mudou as equipes de FlyQuest to Team Liquid. O dinamarquês mudou a organização que ele representou devido a ele não ser fã da ideia de jogar ao lado de novatos. Ele se juntou ao líquido da equipe, cujos membros compartilham mais de 30 anos de experiência em LCS.

Luka "Perkz" perkovic mudou-se de G2 para Cloud9. Perkz deixando G2 tem um impacto sério na UE. Sua junção do lado NA dá ao Cloud9 a melhor chance possível de proteger uma vitória em mundos. Perkz é considerado o melhor laner médio da história, e sua aquisição é definitivamente uma grande mudança para ser notado.

A próxima mudança é a de Heo "Huni" Seung-Hoon. O coreano se juntou a uma das organizações mais valiosas do NA, TSM. Ele é um incrível top lanter, e se ele consegue superar a barreira da língua com seus companheiros de equipe, eles serão sérios concorrentes para um campeonato.

Finalmente, temos o movimento de Søren "Bjergsen" bjerg. Ele está saindo da aposentadoria para ser o treinador principal do TSM. Bjergsen transportou TSM a sete campeonatos quase sozinho, e qualquer organização receberia sua experiência.

Estas são algumas das alterações mais impactantes na lista de NA LCS. Estamos ansiosos para ver como essas mudanças afetam suas respectivas organizações e, esperamos, resultar em algumas vitórias para as franquias.