As esperanças de NA na League of Legends Championship

Team Liquid: Esperanças de NA na Liga do Campeonato do Legend

Com a eliminação de Cloud9, agora é hora do Team Liquid para brilhar na Liga do Campeonato do Legend 2020. Devido a Cloud9, que era a estrela de NA, de ser eliminado, Team Liquid tornou-se a equipe número um para representar NA.

Por muitos anos, Cloud9 foi o único a fazê-lo até à fase de mata-mata. No entanto, isso rapidamente terminou quando Cloud9 foi expulso da convenção do Mundo. A questão agora é: "Qual é Team Liquid fazendo para tentar preencher as grandes sapatos deixados por Cloud9?"

Team Liquid está equipado com AD transporte tático, que é uma estrela jovem brotamento. Junto com isso, a equipe também é formada por Broxah, Impacto, Jensen e CoreJJ. Todos estes jogadores esperam para apagar seus fracassos do passado, oferecendo um desempenho forte no mundo do.

Existem palestras que Team Liquid tem uma boa chance de ganhar um grupo favorável desenhar e sendo enviado para a fase eliminatória.

Mais sobre o League of Legends Worlds Championship 2020 aqui

Quais são as esperanças de de NA Team Liquid na Liga do Campeonato do Legend?

Um dos mais esperanças aparentes que a maioria das equipes espera alcançar na Liga do Campeonato do Legend é ganhar um monte, assim como ganhar consistentemente. Team Liquid espera alcançar este objetivo e entregar uma relevância insanamente durável. A equipe entende a necessidade desta esperança, pois esta é uma qualidade que eles precisam ter para se tornar a equipe legado central.

Team Liquid não teve essa oportunidade de representar NA na forma de um, como Cloud9 sempre foi visto como a equipa mais forte entre todos NA. No entanto, agora é o momento para a equipe Líquido para brilhar como eles são vistos como melhor representação de NA nos mundos. Team Liquid espera sustentar esse líder e quer entregar uma performance épica para garantir que eles permaneçam como a equipe principal para NA.

Cloud9 fez as finais sete vezes desde 2014 Verão Split. No entanto, a equipe só ganhou uma vez. Team Liquid espera ainda esta fora e mostra que a equipe está no mesmo nível que Cloud9, levando para casa uma vitória.

última esperança do Team Liquid é tornar-se equipa desempenho superior de NA e ganhar título região legado do NA. A equipe espera continuar a ser uma rivalidade principal contra as outras equipes de NA, pois isso pode fornecer resultados épicas. Seu objetivo é ajudar a gerar o mais intenso melhor de cinco anos, a maioria das histórias em profundidade no LCS, e criar os comércios mais selvagens.

Os membros do Team Liquid esperança para fornecer forte concorrência, bem como a camaradagem pesado. Team Liquid deseja estar em uma posição semelhante à CLG ao competir na Liga do Campeonato da Legend, em oposição ao de C9.

O objetivo da Team Liquid é para membros para estabelecer laços profundos com membros de outras equipes. Isso permite que a equipe para ganhar a ajuda externa de outras organizações, bem como ajudar essas outras organizações.

Todos ambição de colocar NA no mapa e ter Team Liquid visto como a força motriz da organização NA estes objetivos ajudam a construir Equipe do líquido. Ganhar a Liga do Campeonato da Legend, ou colocar decentemente pode ajudar a atingir esse objetivo.