Novos jogos por jogos de motim

Você está pronto para iniciar 2021 com uma série de jogos novos e atualizados por motim?

Embora 2020 fosse um ano de tentativa e que resultou em alguma imprensa ruim, jogos de tumultos estão se recuperando com seus novos jogos, atualizações e introduções de caracteres.

Aqui estão alguns dos jogos emocionantes e futuros por motim que os jogadores podem esperar!

Fates: festival de bestas

Os fãs e os jogadores das táticas de TeamFight têm algo a esperar por este ano com o lançamento de táticas de TeamFight - Festival dos Bests .

O que os jogadores podem esperar de Fates: festival de bestas ?

A primeira coisa que os jogadores podem perceber é que alguns personagens estão faltando na programação e substituídos por novos campeões. Outras coisas que os jogadores vão ver com este lançamento é a partida do anoitecer, luar, e caçador, que eram staple comps no jogo.

ruína

League of Legends começou 2021 com um trailer para a ruína, que também introduziu o mundo para o novo campeão para se juntar à lista League of Legends, Viego.

Backstory de ruína e por que está causando bastante a agitação para os fãs da League of Legends são ditas para reunir algumas das criaturas mais viciosas dos jogos - todos de Kalista, Thresh, Hecarim, e os mais esperados, Viego, e desencadeavam-os no universo.

lendas de runeterra

Inicialmente lançado em 2020, as lendas da Runeterra estão recebendo uma atualização. Este jogo de coleta de cartão baseado em digitalmente tem personagens que se originaram do League of Legends Games. Semelhante a League of Legends, está disponível em várias plataformas. É livre para jogar também.

As atualizações para lendas da Runeterra introduz um cooperativo vs. ai emparelhamento no modo de laboratório, bem como algumas atualizações de cartão.

Outras atualizações que os jogadores podem esperar incluir a personalização pessoal de alguns dos personagens, que sempre foi um destaque para os fãs dedicados das lendas da Runeterra.

rift selvagem

2021 vai ser um grande ano para rift selvagem - como vai ver um monte de julgamentos no ecossistema sendo testado em várias competições abertas.

A mudança mais perceptível que os fãs de rift selvagem vão experimentar é a criação do ecossistema selvagem da Rift ESPORTS, que é tentativa de jogos de Riot para levar o jogo e a plataforma para o próximo nível.

2021 é um ano de tumulto

Este ano está provando ser um ano bem-sucedido e excitante para jogos de tumultos. Com muitos de seus jogos que recebem novos patchwork, novos personagens e ambientes sendo colocados no teste, jogos de tumultos de fato começaram o ano com um estrondo.

Com o teaser para a ruína e a revelação de diferentes ambientes que certamente proporcionam inúmeras horas de entretenimento e explorando os jogadores, o jogo de motim fez questão de continuar a oferecer o melhor dos melhores para seus jogadores.


League of Legends Os jogadores podem esperar 2021 ao seu ano, com jogos de tumultos continuando a indicar mudanças e modificações no League of Legends Franchise e da série.