Novo lol Champion anunciou: Gwen

A jornada de Gwen começou com um objetivo, pois faz para muitos campeões: construir um "Skirmisher Peppy". Seguindo Viego com um campeão de igual solenidade e desgraça teria feito a liga se sentir um pouco nervosa, então a equipe se voltou para o lado da alegria da escala de Edgelord.

"Já temos alguns campeões como Lux e seraphina que caem no espectro" otimismo alegre "", diz o escritor narrativo Michael "Skiptomyluo" Luo. Como resultado, queríamos ter certeza de que encontramos uma nova solução. Um ponto de vista não consideramos é o de alguém que é acordado por tudo, incluindo os menores detalhes como a sensação de grama ou o cheiro do mar. Coisas que geralmente negligenciam porque são tão ordinárias para nós.

Paul "Zeronis" Kwon, o artista do conceito original de Gwen, usou este conceito para criar um elenco de personagens que pudessem se relacionar com a alegria desbrudição da vida. No entanto, uma ideia, em particular, se destacou a todos e que é a boneca.

Todo campeão deve ter uma silhueta distinta que chama a atenção para sua fonte de força. Sona tem seu teclado de Rad louco Etwahl, Senna tem seu bfg, Darius tem seu martelo, e Senna tem seu bfg. Como resultado, quando Zeronis atraiu o projeto inicial de Gwen, ele deu a sua enorme tesoura. E foi como se tivessem atingido um acorde.

Gwen é intrigante porque ela é de um milênio atrás, mas Lonewingy afirma que ele queria garantir que ela mantivesse alguma solidariedade com as Ilhas Shadow, que é onde ela é classificada para fins da liga. Então ele se concentrou em maneiras de tornar sua tesoura mais mal, e eu acabei de descobrir isso ... a engenharia de tesoura é extremamente difícil! Ele não tinha uma tesoura de ideia eram tão inteligentes! Ele passou muito tempo estudando seu design para se certificar de que eles se abririam e fechariam corretamente, particularmente por algo dessa época.

Como Gwen é um tirammão, ela pode oferecer uma vantagem de sobrecarga em sua busca interminável pelo perfeito 1v9, dando-lhes uma zona de energia onde se destacam. E a equipe tinha uma em mente quando começaram a trabalhar na Gwen.

Championer Dan "Riot Maxw3ll" Emmons lembra, como ele realmente estava trabalhando na magia de controle de zona de Gwen antes que o resto da equipe tenha começado - antes que a Skirmisher Peppy tenha sido uma ideia. Quando Gwen começou a tomar forma, os devs decidiram segurar esse feitiço porque combinava com sua personalidade. É como se ela estivesse dizendo que ela tem todo o equipamento divertido, mas você não, e então ela consegue obrigar seu adversário a jogar seu jogo em seus termos.

a linha inferior

Gwen poderia se deparar tão estranho no começo. Afinal, ela está dividida entre o camurim, um reino morto e runeterra, um estranho mundo novo que está ansioso para descobrir. Ela pode, no entanto, exaltar uma sensação de familiaridade e conforto que transcende o tempo.

Talvez ela possa permitir que você se lembre de uma boneca favorita, ou memórias de brincar antes que as luzes de rua viessem, ou fantasias de infância sobre a pessoa que você poderia se tornar. Se não, você deve pelo menos ter um novo campeão para corrigi-lo.