Novamente o novato parece forte na LPL

O jogador de 24 anos da Liga das Lendas, Rookie, vem da Coreia do Sul. Na sua história, Rookie ganhou proeminência pelas suas capacidades a meio da pista na outrora notável equipa conhecida como Invictus Gaming. Ao longo dos anos com a Invictus Gaming, Rookie mostrou o quão valioso ele pode ser para qualquer equipa com a sorte de o apanhar.

Em Dezembro passado, a equipa dos Cinco da Vitória teve essa sorte. O novato foi apanhado pelo Victory Five, aterrando a residência do novato na LPL. Embora não seja a sua primeira vez na LPL, esta será a primeira do Rookie desde 2014, não fazendo parte da Invictus Gaming. Está à procura das lendárias peles Ig, mas não se pode permitir comprar RP suficiente? Com um serviço de presentes pode agora obter as peles dos seus sonhos!

Agora a viver na China com os seus companheiros de equipa, Rookie e Victory Five entraram na Temporada de Primavera de 2022 da LPL.

Uma vez uma anedota para o resto da comunidade LOL, Victory Five nunca foi capaz de quebrar a classificação da LPL. Após uma taxa de perdas recorde em 2020, deixando o Victory Five com apenas um jogo ganhar todo o Sprint Split LPL 2020, a equipa está determinada a fazer a mudança.

O ano passado foi dominado pelo EDG, mas este ano, graças à forte equipa que construíram, incluindo o Rookie, o Victory Five ocupa actualmente o quinto lugar no ranking. A equipa está mesmo atrás da Weibo Gaming apenas porque a Weibo Gaming já jogou mais um jogo. O Victory Five está quatro lugares atrás do líder desta temporada do LNG Esports. Eles qualificam-se actualmente para o playoff que acontece após a Semana 9 em Março. A equipa terá de manter esse ímpeto durante as próximas cinco semanas.

Neste momento, o Victory Five está a caminho dos playoffs pela primeira vez, uma vez que apenas as dez melhores equipas se qualificarão. A escolha da equipa de assinar no Rookie para a equipa desempenha um papel vital no seu sucesso. Infelizmente, a antiga equipa do Rookie da Invictus Gaming não está no ranking para ir aos playoffs este ano. Possivelmente devido à perda de um jogador forte. Ganhar os seus jogos é sempre importante, embora o Rookie tenha superado todos durante a divisão regular, ele não conseguiu assegurar que eles brilhassem nos playoffs, contudo, pode de facto assegurar-se de que ganha todos os seus jogos com os serviços de promoção de vitórias classificadas.

O próprio novato tornou-se o destaque do novo alinhamento do Victory Five, levando-os a ganhar 11 dos 18 jogos e ajudou a equipa a ganhar cinco dos seis jogos da série.

Sendo o único jogador de faixa média da equipa, o Rookie provou ser extremamente valioso. Tem jogado em todos os jogos em que o Victory Five entrou nesta época. A sua taxa global de vitórias é de 61,1%, e foi o campeão Victor que mais jogou durante este torneio LPL. A taxa de vitória do novato com o Victor é de 83,3%.

Está interessado em saber mais sobre outros jogadores lendários?
Veja os nossos artigos sobre o que o GOAT da Liga das Lendas Faker está a fazer e o lendário regresso de Bjergsen a Mid-lane!

A forte jogabilidade de Rookie a meio da pista não passou despercebida. Ele próprio ganhou o título de Homem do Jogo por cinco dos seis jogos que os Cinco Vitória jogaram. Actualmente, ele é o número dois com mais quatro jogadores para o prémio MVP da temporada LPL da Primavera de 2022.

Entrando na quinta semana da temporada de Primavera de LPL 2022, o novato parece mais forte do que nunca, e é provável que consiga levar toda a equipa a triunfar depois de ter devorado perdas no passado trágico da equipa. A questão é, conseguirá ele manter a sua taxa de vitórias e ajudar a levar o Victory Five ao topo do campeonato face a outras grandes equipas como Royal Never Give Up e EDward Gaming?