Novo Agente Valorante: Deadeye vazou

Vazamentos acontecem em todos os jogos, filmes ou programa de TV. Os fãs adoram obtê-los para fazer previsões sobre o que as aguarda nos meses seguintes. Valorante não é uma exceção a isso. Jogos de motim lançaram um trailer mostrando as novas coisas que chegam na próxima temporada de Valorant.

Esse vídeo mostrou muitas coisas, incluindo conteúdo de passagem de batalha, novos mapas e a voz de um novo agente. Há muitas coisas para saber sobre esse vazamento. No entanto, tenha em mente que tudo nesta página é baseado em teorias comunitárias e algumas coisas ditas por desenvolvedores de jogos de motim.

vazamento

A possibilidade de obter um novo agente foi vazado meses atrás. No entanto, não havia muita informação sobre esse agente. Nós sabíamos o nome dele, no entanto. Deadyee.

Todos estavam animados com esse agente, mas o Riot não disse nada sobre ele.

Depois de algum tempo, nos conhecemos mais sobre Deadyee. O novo reboque avaliado inclui sua voz, o que nos leva a pensar que ele é francês. Isso é por causa de seu sotaque francês em todas as regiões avaliantes além da tradução de Espanha. Riot disse agora algumas coisas sobre Deadyee também.

Sabemos que muitos de vocês têm perguntado por isso, sim, ele é um sentinela. Todo mundo estava se perguntando quando teríamos um novo agente sentinel no jogo. Felizmente, o Riot já confirmou que Deadeye é um deles, junto com outras informações importantes para entender como o agente pode funcionar no futuro.

design

O design de Deadeye é elegante e elegante. Ele usa uma camisa, uma gravata e óculos. Este novo agente parece ser focado em um e apenas um objetivo: matando seus alvos. Somos levados a pensar que ele faz de uma distância devido ao longo atirador em seu design.

habilidades

Não há habilidades confirmadas para Deadeye até agora. No entanto, há muitas teorias sobre este assunto. Isso é por causa de algumas coisas reveladas por jogos de motim quando perguntadas sobre Deadyee. A empresa também nos deu mais informações ao falar sobre a próxima temporada e manchas dos namoradores.

Ele está trazendo mais coisas para a mesa.

Riot disse que Deadeye é um agente que se concentra em fazer superações mecânicas aos jogos de embreagem nas situações mais difíceis. Eles também disseram que querem adicionar mais especiarias à mistura desse agente, fazendo com que ele confie em sua capacidade de gun repleto de fazer com que os derrotados, o que significa que usar esse agente pode não ser fácil em tudo.

Com base nisso, muitos jogadores valorantes fizeram teorias sobre o que as habilidades do agente podem ser. Independentemente de ser um sentinela, é quase certo para alguns fãs que Deadeye deve oferecer algum utilitário para sua equipe como outros controladores.

Algumas teorias dizem que ele pode ter armadilhas ou uma capacidade de se tornar invisível. Outros pensam que as habilidades de Deadeye podem se concentrar em matar inimigos e disparar tiros de uma distância segura sem perder ou obter um tiro.

conclusão - o que esperar de Deadeye

Não há nada mais interessante do que obter mais coisas para tornar o jogo mais fresco. Isso muda completamente a meta em jogos profissionais e baixo-ELOS.

Se você deseja fazer novas teorias e análises para descobrir as habilidades de Deadyee ou esperar por jogos de tumultos para liberar tudo, você pode esperar que esse agente seja um sucesso completo.

o melhor Valorant Boosting Service agora está disponível em Boosstroyal!