Perkz está se movendo para a América do Norte

Os fãs da League of Legends estão se despedindo de Luka "Perkz" perkovic, uma liga profissional de Legends Player da Croácia. Ele jogou para o Cloud9 até a sua partida de sua terra natal, Croácia.

Perkz é considerado como uma das mais notáveis ​​jogadores da Liga dos Legends. Ele é o único que detém oito campeões da Liga Europeia.

Iniciando sua carreira de jogos em 2014 - Perkz juntou aos jogadores P1noy e Hiiva, onde competiu no torneio Dreamhack. Embora fosse sua introdução ao jogo competitivo, e ele se juntou a meio-temporada, ele colocou em segundo lugar.

Seu talento não passaria despercebido, pois ele se juntaria oficialmente aos Gamers2 como membro oficial do seu plantel. Embora ele tocasse a temporada de 2015 com os Gamers2, ele se separaria com a equipe devido a exames. Não só depois de sua partida com os jogadores2, mas a equipe também seria rebrandida como G2 Esports.

Com o novo nome, Perkz é a partida seria de curta duração quando ele voltaria oficialmente, e ele se tornaria um membro vital do esquadrão.

Ele colaboraria e lideraria a equipe a várias vitórias em vários torneios em todo o mundo. Perkz iria interpretar a faixa médio e a faixa de bot.

Embora Perkz ganhasse oito títulos, no mais recente campeonato mundial da League of Legends, G2 Esports seria eliminado. Novembro de 2020, Perkz e G2 se separaram.

As notícias de Perkz entristecidas muitos fãs de G2 ESPORTS é a partida; No entanto, não muito tempo depois que ele saísse da equipe, Perkz compartilharia algumas notícias emocionantes.

adeus europa, olá la

Perkz compartilhou em seu feed Instagram que ele estava se movendo para Los Angeles depois que ele recebeu seu passaporte. Compartilhando com seus fãs e apoiadores que ele tem se sentindo deprimido, dada a pandemia e restrições globais, ele era necessário uma nova mudança.

Com Perkz é mudar para LA em movimento, também permitiria que ele estivesse mais perto dos membros da equipe Ibrahim Allami, Rober Huang, Jesper Svenningsen e Philippe Laflamme.

Um jogador chave na League of Legends Championship europeu

Ele é considerado como um dos principais jogadores da League of Legends European Championships. Embora tenha havido pouca confirmação, é rumores de que a Perkz será paga US $ 2,7 milhões nos próximos três anos.

Perfil do jogador Perkz - uma liga de sua própria

Há muito poucos jogadores que podem reivindicar a mesma quantidade de habilidades e fama que Perkz conseguiu em sua carreira de jogo. Ele dedicou cinco anos para a equipe do G2 ESPORTS. Sua liga de habilidades de lendas dominou na Europa, especialmente quando ele jogou como um bot pista.

Dois anos seguidos, Perkz foi premiado a 1ª equipe All-Pro durante o campeonato da League of Legends; No entanto, ele detém quatro deles.

fresco começa

Com o salto da Europa para a América do Norte, Perkz está pronto para começar 2021 fresco com seu apoio de equipes Cloud9.

só o tempo pode dizer se Perkz é registros de oito títulos no Campeonato Europeu League of Legends vai ser espancado por um concorrente.