Quanto dinheiro gastei em Wild Rift?

A League of Legends é sem dúvida um dos jogos de PC mais populares neste momento, com o Riot a introduzir o Wild Rift como o novo jogo MOBA. Este jogo de jogo gratuito permite-lhe acumular em jogos de 5v5 contra outros jogadores reais - tal como o LoL funciona.

Embora o próprio Wild Rift seja completamente livre de custos, as peles não o são. De facto, quanto mais raro for o coleccionável, mais caro será. É fácil ser influenciado pelas peles brilhantes do Champion e esbanjar dinheiro real nestes itens virtuais - mas manter o registo dos seus investimentos é a parte mais difícil.

Não sabe quanto dinheiro gastou em Wild Rift? Este posto abrangente pode guiá-lo para os lugares certos e ajudá-lo a aprender como pode também poupar mais dinheiro a longo prazo.

  1. Inicie sessão na sua conta de motim

Uma vez que todos estes jogos estão registados em Riot Games, é melhor minimizar a sua pesquisa começando pela base. Além disso, é também onde encontrará todo o tipo de informação relacionada com contas.

  1. Clique em Apoio à Liga das Lendas

Vá para a página oficial de apoio ao LoL Wild Rift depois de entrar na sua conta dos Jogos Riot. Note que só pode encontrar informações relativas à sua conta da região actual. Cada página de apoio apenas lhe mostrará o montante gasto para aquele fragmento específico.

Pode também verificar todos os métodos de pagamento que utilizou e as diferentes moedas com as quais efectuou as transacções. Isto dar-lhe-á uma visão geral de quanto dinheiro gastou no jogo cada vez que o fez.

  1. Introduza as Suas Credenciais

Inicie a sessão com o seu nome de utilizador e password da Liga das Lendas - Wild Rift para essa conta em particular, e clique em enter. A página de apoio tem um botão "Show Me the Money". É aqui que pode encontrar todos os detalhes da sua transacção para a sua conta da região actual.

Jogadores com múltiplas contas não encontrarão toda a informação sobre as suas transacções num único local. Tem de entrar manualmente na página de apoio da Liga das Lendas Wild Rift para cada região com as suas credenciais de cada vez.

Será que as peles valem mesmo a pena comprar?

Poderá entrar numa crise existencial depois de verificar as suas transacções de Wild Rift. Afinal de contas, gastar em itens virtuais pode parecer desnecessário quando finalmente se aperceber do quanto já levantou. Contudo, não são todos assim tão inúteis, especialmente se for um jogador de elo elevado.

As peles e cosméticos campeões podem ser bastante caros, especialmente para personagens mais raras. No entanto, a confiança que cada compra lhe dá é difícil de vencer - e isso é tudo em tais jogos.

Na realidade, as peles lendárias podem não ser compras práticas, mas os jogadores regulares podem beneficiar do impulso do carácter. Isto é especialmente verdade se estiver sempre a jogar em jogos competitivos e quiser saltar para uma posição mais elevada.

Em suma, o visual, os movimentos e os efeitos fazem com que as peles Champion e Legendary Skins valham o esplendor.

Como parar o excesso de despesas no Wild Rift

Poderá estar a perguntar-se se é sequer possível parar de gastar demasiado no Wild Rift. Embora isso possa parecer difícil de fazer no início, é realmente possível. Como? Não lhe vamos dizer para banir completamente o pensamento da sua mente, mas há uma saída rápida.

Já ouviu falar de contas de smurf? Estes vêm normalmente com mais de 20.000 BE, o que é suficiente para comprar os seus três primeiros campeões do terceiro escalão. A melhor parte é que não terá de gastar um centavo.

Em geral, as contas LoL smurf vendem por apenas 30 dólares, o que é mais barato do que a maioria das peles de campeões lendários vendem! Os jogadores podem poupar mais com tais contas e também colher os benefícios de jogar em pilhas altas de elo.

O nivelamento com contas smurf é também mais fácil, uma vez que estará a jogar fora da sua liga de baixo elo. Os jogadores serão emparelhados com jogadores avançados, permitindo-lhes aprender mais rapidamente e também competir em jogos de nível superior.

A classificação em contas regulares pode demorar mais de 90 horas, estatisticamente, dada a duração de cada partida por mais de 25 minutos. Pacotes de booster e contas smurf permitem ganhar mais XP por ronda, acelerando o processo de nivelamento por números!

Conclusão

O Wild Rift é actualmente toda a raiva entre os jogadores de MOBA, especialmente devido às peles campeãs que se podem comprar. Embora não haja qualquer problema em gastar com vitórias virtuais, é melhor acompanhar regularmente as suas transacções.

Por outro lado, pode também tentar investir em contas smurf e pacotes de reforço para se dar uma vantagem competitiva sem quebrar o banco.