Quanto Tempo Passo na Liga das Lendas

O matchup médio na Liga das Lendas situa-se entre os 15 e 40 minutos. Contudo, pode prolongar o seu tempo de jogo à medida que trabalha para aperfeiçoar as suas capacidades ou jogar para se divertir.

Quer saber quanto tempo gasta no total na Liga das Lendas? Continue a ler para o seu guia passo-a-passo para encontrar esta intrigante estatística pessoal.

Como encontrar o tempo total nesta estação

Riot Games, os criadores e distribuidores da Liga das Lendas, permitem aos jogadores encontrar o tempo total passado no jogo para a época actual. Não mostra o tempo total despendido desde que o descarregou. Aqui estão os passos para encontrar as estatísticas da época actual:

  • Liga Aberta de Lendas
  • Clique no separador Perfil
  • Ir para o separador Estatísticas
  • Os dados do total de horas para a época actual estão no canto inferior esquerdo, sob a visualização do número de jogos jogados

Para encontrar o tempo total gasto desde que jogou LoL pela primeira vez, deve descarregar software de terceiros.

Usando o Wasted on LoL

O software mais recomendado a utilizar para encontrar o seu tempo total é o LoL desperdiçado. É muito simples de utilizar. Além disso, o site torna simples o envio dos seus resultados para partilhar nas redes sociais. Tudo o que precisa de fazer é introduzir o seu nome de invocador e seleccionar a região em que está baseado. Depois, o software gera os dados e mostra o seu tempo total.

A única desvantagem é que as estatísticas nem sempre são fiáveis porque se trata de um terceiro. Os jogadores sentem frequentemente que o sistema compensa excessivamente as suas horas, fazendo parecer que estão em LoL há mais tempo do que na realidade.

No entanto, Wasted on LoL oferece estatísticas divertidas e perspicazes que não seria capaz de encontrar em mais lado nenhum. A fonte mais fiável seria a Riot Games, mas infelizmente, esta não é uma característica que o jogo oferece.

O desperdício em LoL permite-lhe visualizar dados incluindo o seu tempo total convertido em minutos, horas, e dias. Também compara o seu tempo gasto com outros jogadores na região.

Para começar, dirija-se ao website Wasted on LoL.

O programa funciona com servidores alojados pela Riot Games. Isto não conta para jogadores em regiões como a China e o Sudeste Asiático. Os jogadores nestas regiões devem aplicar outros programas para encontrar o seu tempo total.

Empregar OP.GG

OP.GG é uma alternativa para encontrar o seu tempo total gasto na Liga das Lendas. Semelhante ao Wasted on LoL, o programa faz com que introduza o seu nome de convocador e a sua região. Depois, o sistema fornece-lhe muitas estatísticas interessantes, incluindo o número total de jogos jogados.

Pode multiplicar os seus jogos por 30 - que é o número médio de minutos que leva para completar uma partida. Embora isto não seja preciso, pode dar-lhe uma ideia geral do seu tempo total.

Ao contrário do Wasted on LoL, este programa vai mais além com a informação que fornece. O programa oferece dados, tais como a sua taxa de vitórias e os campeões que mais utilizou. Estes podem ser divertidos de conhecer e podem até ajudá-lo a ter mais sucesso na jogabilidade.

Aplicar Laoyuegou.com

Laoyuegou.com é outro método para encontrar os seus dados de tempo total. É um software baseado na China, pelo que coincide com regiões onde o Wasted on LoL não chega. Embora não forneça directamente o seu tempo total, dá-lhe o seu total de jogos e tempo médio por partida. Para encontrar o seu tempo total, basta multiplicar os dois números juntos.

Calcular o Stat Manually

Se quiser evitar introduzir a sua informação pessoal de jogo num sistema de terceiros, há formas de contornar isso. Se tirar os seus pontos de domínio, pode estimar o seu tempo dividindo-os por 650.

Embora isto possa não lhe dar um número exacto, esta poderia ser uma opção mais segura. Além disso, não existe um sistema perfeito para encontrar esta informação exacta. Ainda é divertido obter uma estimativa do seu tempo total.

O resultado final

Não existe uma forma perfeita de identificar o tempo total gasto na Liga das Lendas porque a informação não provém directamente dos Jogos de Motim. No entanto, pode utilizar sistemas de software de terceiros para aproximar esta estatística. Pode também utilizar os dados fornecidos pela própria LoL para uma estimativa.